Maceió

Bodega do Sertão
4 de 2.380 Restaurantes em Maceió
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Preço um pouco salgado (se não me engano 74 reais kg) mais vale cada centavo. Sugiro olhar o buffet antes de se servir pois é muita coisa e muita coisa boa!!! Pegar um pouco de tudo. Rs. Destaque para a carne de sol com queijo coalho, arroz de queijo coalho, carne seca com nata, sarapatel e baião de dois. Garçonetes muito prestativas. Voltarei com certeza quando retornar a Maceió.

Data da visita: janeiro de 2020
BodegadoSertao_AL, Gerente de relações com clientes do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Com carinho,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lindo restaurante temático.
Tem self service e pratos a la carte com diversas opções de comidas regionais. Destaque para a carne de sol na nata.
Excelente atendimento por parte de todos funcionários.
Não deixe de conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Família Bodega do Sertão.

Muito bom. Atendimento da Aninha foi espetacular. Comida típica excelente. Recomendo com certeza ...

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Mary, como você tá? A gente tá muito feliz com o seu feedback. Agradecemos de coração as suas palavras. Assim que der, volta, tá? Já estamos ansiosos pra te servir várias delicias!

Família Bodega do Sertão.

Almoço de ótima qualidade em Maceió. Comida típica nordestina. Além de excelente atendimento, com especial agradecimento à atendente Aninha! Muitos simpática e solicita.

Data da visita: janeiro de 2020

Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Família Bodega do Sertão.

Atendimento muito cordial, comida típica excelente. A garçonete Aninha é muito atenciosa. Super recomendo.

Com carinho,
Família Bodega do Sertão.

Já visitou Bodega do Sertão? Compartilhe suas experiências!