“Comida Maravilhosa!!”

Bodega do Sertão
7 de 2.295 Restaurantes em Maceió
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Lugar agradável, decoração e comidas maravilhosas.

Meus pratos preferidos foram o Arroz de queijo coalho e Carne de Sol na Nata, quem visitar o local não deixe de provar.

Fui 2x e voltaria de novo com certeza !!!

Família D, Gerente do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Oi, Daniela! Tudo bem com você?

Pois venha nos visitar sempre que puder! Estaremos aqui aguardando ansiosamente por você.
Saiba que tudo aqui é feito com muito carinho para te receber. <3

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer provar vários pratos típicos este é o lugar certo!
Linda decoração, bom atendimento e comida muito bem preparada! Recomendo!

Ei, Rosi! Tudo bem com você?

Saiba que será sempre um prazer receber você aqui em nossa casa!
Agradecemos sua visita e carinho.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez no restaurante e amei, atendimento ótimo, lugar lindo, e preço muito justo, a comida nem se fale, tudo de excelente qualidade, indico total!!!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá!! Tudo bem?

Que coisa boa ter você aqui com a gente! A Bodega e toda sua Equipe agradecem o carinho.
Retorne sempre que puder! <3

Avaliou em 30 de abril de 2018

Comida sabor industrializada, sem aquele toque pessoal, talvez devido a quantidade. Pesada, indigesta, não me agradou. Bufet caro pela qualidade.

Família D, Gerente do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá! Tudo bem com você?

Sentimos e ficamos tristes que não tenha lhe agradado. :(
A Bodega busca sempre em oferecer aos seus clientes um momento especial. Desde o momento da sua recepção até a saída!
Nossa comida tem um cuidado especial, onde tudo é feito com muito carinho para dar o toque delicioso da comida caseira, e assim, fazendo com que você se sinta em casa. <3

Caso possa compartilhar um pouco mais sua experiência conosco, estamos à sua disposição no @bodegadosertao_
Conte conosco para o que precisar!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima e variada, lugar bem decorado decorado e garçons muito bem treinados e solícitos. Recomendo a caipirinha de caju, uma delícia!!

Ei, Eliana! Tudo bem?

Que coisa boa ter você aqui com a gente!
A Bodega agradece sua visita e todo o carinho. Conte com a gente sempre que precisar!

Um grande abraço de toda Família Bodega do Sertão.

Já visitou Bodega do Sertão? Compartilhe suas experiências!