“Ótimas opções de pratos!”
Avaliação sobre Bodega do Sertão

Bodega do Sertão
5 de 2.315 Restaurantes em Maceió
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer provar vários pratos típicos este é o lugar certo!
Linda decoração, bom atendimento e comida muito bem preparada! Recomendo!

Data da visita: maio de 2018
Família D, Gerente do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Ei, Rosi! Tudo bem com você?

Saiba que será sempre um prazer receber você aqui em nossa casa!
Agradecemos sua visita e carinho.

1.078 a 1.082 de 6.418 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez no restaurante e amei, atendimento ótimo, lugar lindo, e preço muito justo, a comida nem se fale, tudo de excelente qualidade, indico total!!!

Olá!! Tudo bem?

Que coisa boa ter você aqui com a gente! A Bodega e toda sua Equipe agradecem o carinho.
Retorne sempre que puder! <3

Publicada 30 de abril de 2018

Comida sabor industrializada, sem aquele toque pessoal, talvez devido a quantidade. Pesada, indigesta, não me agradou. Bufet caro pela qualidade.

Data da visita: abril de 2018
Família D, Gerente do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá! Tudo bem com você?

Sentimos e ficamos tristes que não tenha lhe agradado. :(
A Bodega busca sempre em oferecer aos seus clientes um momento especial. Desde o momento da sua recepção até a saída!
Nossa comida tem um cuidado especial, onde tudo é feito com muito carinho para dar o toque delicioso da comida caseira, e assim, fazendo com que você se sinta em casa. <3

Caso possa compartilhar um pouco mais sua experiência conosco, estamos à sua disposição no @bodegadosertao_
Conte conosco para o que precisar!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima e variada, lugar bem decorado decorado e garçons muito bem treinados e solícitos. Recomendo a caipirinha de caju, uma delícia!!

Ei, Eliana! Tudo bem?

Que coisa boa ter você aqui com a gente!
A Bodega agradece sua visita e todo o carinho. Conte com a gente sempre que precisar!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família e foi muito prazerosa, o café deles é sensacional. Comida tipica e garçonetes com roupa de época.

Olá, Mauro! Como vai?

Agradecemos o feedback e toda sua atenção!
Seja sempre bem-vindo à nossa casa.

Um grande abraço de toda Família Bodega do Sertão.

Já visitou Bodega do Sertão? Compartilhe suas experiências!