“Luau turismo”
Avaliação sobre Luau Turismo

Luau Turismo
7 de 12 Excursões em Maceió
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que todas as empresas tenham um padrão de preço e qualidade de serviço, mas a luau tem um diferencial(na verdade dois), o Jackson e o Diogo Muskito. O motorista e o guia fazem da experiência de conhecer os paraísos de Alagoas com humor e diversão, além é claro de informações sobre cada região. Sua sinceridade em oferecer pacotes e serviços nos passam segurança para tomar decisões inteligentes no roteiro e cada escolha não é acompanhada de arrependimento. São divertidos, tocam instrumentos para os viajantes e facilitam pagamento, tem como ser melhor? Tem sim... Se a gente voltar
o tempo... Fizemos a viagem a Maragogi e as dunas de Marapé e foram sensacionais. Eu sem dúvidas contratarei sempre a luau turismo, com esses dois caras na equipe.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de viagem a Maceió, fechei 4 passeios com a Luau Turismo.
Atendimento perfeito, guias atenciosos, bem humorados...Jean, Jackson, Mosquito.
Pontuais com os horários e carros bem estruturados...super indico .

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio a Maragogi com a empresa Luau. Fomos numa van, (com motorista correndo muito na estrada de mão dupla, muito perigosa) para um ponto de apoio em Maragogi chamado Chalés Dourados que não tem a menor condição de receber uma excursão. Tivemos que pedir nosso almoço assim que chegamos para deixar "agendado" e assim o fizemos, comida sem gosto, muitas moscas, muitas mesmo! Pegamos nosso prato e fomos comer na praia tentando fugir delas, mas era impossível, deixamos praticamente toda a comida. Atendimento ruim. O local que nos levaram para conhecer as piscinas naturais não parece o mesmo das fotos de propaganda de Maragogi. Choveu muito e o local tb não tinha espaço para as pessoas se abrigarem da chuva. Banheiros sujos.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Maceió em Dezembro/2017, fomos em 2 pessoas e ficamos 7 dias, fechei 6 passeios com a Luau via e-mail e ainda ganhamos desconto por ter fechado com antecedência. Tanto por e-mail, quanto pessoalmente com os guias, eles sempre foram muito educados e atenciosos. Não tivemos problema algum e fizemos os passeios com os guias Ruy, Jean, Mosquito e Jackson. Risada garantida todos os dias. Recomendo e sempre vou indicar para amigos. Estão de parabéns.

Avaliou em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Olá. Quero aqui registrar a minha satisfação em ter realizado um passeio às praias do Francês, Barra de São Miguel e Gunga no dia 26/10/17 com o pessoal da Luau Turismo. Tivemos um contratempo em cima da hora com uma outra empresa e fomos realocados no ônibus que era operado pelo motorista Jackson e pelo guia Diogo, mais conhecido como Moskito. Esse cara (Moskito) é um verdadeiro artista, cativando de todas as formas os turistas que assim como nós estávamos a passeio. Até levou alguns instrumentos pessoais e organizou um forrózinho muito show pra galera. Todos curtiram muito essa interação e foi um passeio memorável. Recomendo muito essa experiência.

Já visitou Luau Turismo? Compartilhe suas experiências!