“Muito bom!!”
Avaliação sobre Parmegianno Praia

Parmegianno Praia
33 de 2.295 Restaurantes em Maceió
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante a beira mar,atendimento excelente,prato pra 2 pessoas mas serve 4..kkk..gostei muito e voltarei

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia. do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá,Simone. Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar. Muito bom atendimento, preço incrívelmente justo, até podemos dizer que barato pela qualidade da comida. E o pessoal atende muito bem. Principalmente o Tony que foi muito atencioso e nos serviu depois que já tinham encerrado a cozinha. Recomendo muito...

Olá, Diego. Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No dia 30/04/18. Estivemos no restaurante. Demora em atender o pedido, apos pedirmos 4 pratos. Outra demora em chegar e apos chegar os pratos um, veio errado.

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia. do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Leandro. Obrigado pelo feedback!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De primeira pensamos que seria uma rede local e, sem grandes expectativas, porque era o mais perto do hotel , nos fomos.grande escolha porque o atendimento foi esplêndido e os pratos pequenos acabou que sobrou e não foi porque não gostamos, eram ótimos e fartos! Recomendo muito!

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Maria. Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos bem servidos e saborosos. O valor é aceitável. No dia que fomos o chopp estava com promoção até as 19h pela metade do preço.
O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Olá, Cristian! Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.
Att. Equipe Parmegianno Praia.

Já visitou Parmegianno Praia? Compartilhe suas experiências!