“Não vai se arrepender!”
Avaliação sobre Parmegianno Praia

Parmegianno Praia
24 de 2.306 Restaurantes em Maceió
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De primeira pensamos que seria uma rede local e, sem grandes expectativas, porque era o mais perto do hotel , nos fomos.grande escolha porque o atendimento foi esplêndido e os pratos pequenos acabou que sobrou e não foi porque não gostamos, eram ótimos e fartos! Recomendo muito!

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Maria. Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos bem servidos e saborosos. O valor é aceitável. No dia que fomos o chopp estava com promoção até as 19h pela metade do preço.
O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia. do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Cristian! Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Publicada 29 de abril de 2018

Comida de todos os tipos e gostos, cerveja geladissima, ótima localização e excelente atendimento! Aprovadissimo!

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá, Daniel! Obrigado pelo feedback. Seja sempre bem-vindo a nossa casa!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 dias em Pajuçara, desses, 3 jantamos no ParmegiannoPraia, comida muito saborosa e porções grandes, preços justo, cerveja super gelada. Atendimento muito bom principalmente pelos garçons Fabiel e Isabel.. recomendo totalmente

Olá, Maria Clara. Obrigado pelo feedback. Sejam sempre bem-vindos a nossa casa.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre fui nos parmegianos shopping maceio e pajuraça, e sempre impecáveis.
O q nao ocorreu no parmegiano praia.
Carne de sol muito dura, batata frita( crua) cheia de óleo tipo escaldada, minha esposa pediu o camarão a parmegiana como sempre, porem neste local o molho nao era como os demais, a batatinha também não estava frita e com péssimo aspecto, a uniao coisa que estava como os outros era o arroz.
Nao obstante a pessima comida o atendimento também me supreendeu na péssima qualidade.
surpreendentemente a sobremesa que se chamava de mini torta(holandesa e tapioca) sem gosto e muito duras.

Já visitou Parmegianno Praia? Compartilhe suas experiências!