“Muito bom”
Avaliação sobre Parmegianno Praia

Parmegianno Praia
32 de 2.284 Restaurantes em Maceió
Avaliou em 20 de abril de 2018

Muito bom, comidas deliciosas, atendimento de primeira e um lugar bem aconchegante num preço acessível.

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Wendell! Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida extremamente gostosa,temperada e bem apresentada e bebida bem gelada, são impecáveis! Ótimo atendimento e local fonfortável, além da música ser agradável e animada. Garçons, garçonetes e demais super simpáticos e atenciosos. Super recomendo!!!!

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia. do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Larissa! Obrigado pelo feedback. Nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 18 de abril de 2018

lugar agradável, com ótimo atendimento. eu e meu esposo adoramos, voltaremos sempre que estivermos em Maceió!!!

Olá! Obrigado pelo feedback. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, fomos apenas uma vez quando estávamos hospedados em Pajuçara. O prato estava saboroso e o atendimento é bom!

Rhayra G, Equipe Parmegianno Praia do(a) Parmegianno Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Ana Carolina!! Obrigado pelo feedback. Nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los! Att. Equipe Parmegianno Praia.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fica bem defronto ao Hotel Brisa Praia, onde nos hospedamos. Sugerimos o Camarão dos Deuses", um petisco fantástico, além do tradicional Parmegianno. Escolhemos o tamanho família misto peixe e carne. A turma do Fabiel saberá lhe indicar algo que lhe agrade. Depois do prato principal, que tal sorvete de rapadura? Ficam as dicas. Imperdível!

Olá!! Obrigado pelo feedback. Nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los! Att. Equipe Parmegianno Praia.

Já visitou Parmegianno Praia? Compartilhe suas experiências!