“Almoço rápido e saboroso!”
Avaliação sobre Mercatto Pizzaria

Mercatto Pizzaria
234 de 2.307 Restaurantes em Maceió
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otima opção, no almoço é self service, há opções em grelhados, frutos do mar, massas, feijoada, sem contar as sobremesas que tbm são muito boas, preço atrativo. Possui área Kids pra criançada, com escorrega, piscina de bolinha e pulapula

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fomos a pizzaria Mercatto pela primeira vez, fomos comemorar o aniversário de minha sogra. Adoramos o lugar, bem localizado no bairro do Farol, o rodízio conta com diversidade de sabores de pizzas, sanduíches, lasanhas, macarrão com opção de molho branco e vermelho e yakissoba, tudo estava muito saboroso, o ambiente é muito agradável, possui espaço para crianças e oferece música ao vivo, o cover pagamos por pessoa 4,00 reais, refrigerante em lata 6,90, jarra de suco 13,90 e o rodízio por ser durante a semana 22,90 por pessoa. Não cobraram nenhuma taxa de garçom. O atendimento é muito bom, não para de passar pizzas nas mesas, pessoal bem humorado, pizzas deliciosas. Não tenho o que reclamar, lugar pra se divertir com a família ou amigos, com certeza voltaremos.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Estive na Pizzaria para comemorar o aniversário de minha mãe. Apesar do nome Pizzaria, o rodízio conta com opções de diversos tipos de pizzas, massas e yakissoba também. Tudo quanto provei, estava muito saboroso! O ambiente é muito agradável, possui acessibilidade (minha mãe está usando cadeira de rodas), espaço para crianças e oferece música ao vivo, com um repertório de primeira qualidade! Quanto ao atendimento, nota 10!!!!

Publicada 23 de janeiro de 2018

Fui com um grupo de amigos comemorar 2 aniversarios lá. Adorei o ambiente da pizzaria, bem elegante e amplo. A variedade de sabores da pizza é legal e o atendimento foi dentro do padrão ( o local estava bem cheio, sabado à noite).
Gostei.

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é amplo, localizado na Av. Fernandes Lima.
No almoço, tem um variado buffet, com boas opções.
Durante a noite, tem um bom rodízio de pizzas e massas, sempre muito cheio. Há uma boa variedade de sabores.
Querendo um rodízio de pizza, vale conhecer.

Já visitou Mercatto Pizzaria? Compartilhe suas experiências!