“Comida farta por um bom preço! ”
Avaliação sobre New Hakata

New Hakata
66 de 2.319 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço bem generoso, a casa oferece varias opções de bebidas, chopp e cervejas especiais, a maioria dos pratos serve muito bem 3 pessoas adultas, pedimos a chapa de camarão, vem muito! Recomendo rolinho primavera de entrada( enorme) que custa somente 6,80.

Publicada 4 de abril de 2018

Restaurante com opção de rodizio com boa qualidade. Atendimento bom e ambiente agradável. As caipirinhas são deliciosas e com preço super acessível. Voltaríamos com certeza.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando você chega no bar, tirando o calor o ambiente é agradável, porém o maior problema foi com serviço prestado. A todo momento chegava pedidos na minha mesa, que não foram pedidos... mais de 4 vezes... já estava cansada de repetir que não era nosso (não sei pra que numeram a mesa) Ai pra completar na hora de chegar a conta, éramos 2, veio cobrando 5 couvert , varias comidas e chopps. E o que nós consumimos mesmo não veio na conta! Isso em menos de duas horas no bar.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chopp geladinho, isso já me conquistou, e a comida MT boa tbm. Até meu filho de 3 anos gostou. MT bom. Vale a pena. O preço não é tão fora do preço da cidade.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vista bonita para o rio que banha Aracajú. Espaço interno com ar condicionado e fora ambiente. Cheiro atrapalhou um pouco. Comida de boa qualidade não excelente mas adequada. Garçons corteses.

Os viajantes que viram New Hakata, também viram

Já visitou New Hakata? Compartilhe suas experiências!