“Lugar aconchegante”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que estive nesse restaurante. Sentei as duas vezes do lado externo, perto do forno a lenha. O atendimento e a comida são muito bons, só uma observação para que os funcionários tomem cuidado ao se falarem, ao criticarem ou chamar atenção uns dos outros, pois, como ficamos bem próximos, foi possível ouvir as "discussões". Mas...Super recomendo o restaurante, tanto é que fui 2 anos consecutivos. As massas e risotos são maravilhosos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente Massa com camarão. Gostamos do atendimento e achamos muito aconchegante o ambiente. Bem decorado. Vale demais a visita. Recomendo

Data da visita: novembro de 2018

O local é bastante agradável, possui estacionamento, bom atendimento e comida excelente. Parada obrigatória em Maceió. Super recomendo!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Conheci esse restaurante com duas amigas, o local é lindo, encantador e as garçonetes são muito atenciosas. Os pratos servem duas pessoas, pedimos uma lasanha e uma massa com Camarões... ambos fantásticos, sem palavras para a lasanha com molho matriciana, realmente maravilhosa. Os preços são um pouco altos, mas o sabor compensa. Espero voltar em breve.

Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente e bem aconchegante! Comemos uma lasanha deliciosa...o preço e médio. Voltaremos com certeza.....

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Massarela? Compartilhe suas experiências!