Maceió

276 de 2.380 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Brasileira
Opções: Bufê
Opções: Bufê

Estivemos aqui no dia que estávamos indo para o Recife e ficamos muito felizes, o restaurante é muito grande, muito bem estruturado, a comida e o atendimento são perfeitos, gostamos muito de ter estado aqui

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 24 de maio de 2019

Me decepcionei...cheguei no inicio da abertura do buffet e a comida já estava fria.
comida sem sabor.

não indico.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante self service cujo valor do quilo varia a depender da natureza da refeição. O café custa cerca de 37 reais o kg, enquanto almoço e jantar 50,00. Fomos à noite e percebemos que o buffet eh limitado mas de boa qualidade. Havia pães, sopas, comidas regionais e carnes também, tipo frango e filet. atendimento estava meio disperso, mas nada que desaprove a ida ao local. Acho que vale pelo custo beneficio.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Manjericão Restaurante Self Service em Maceió é um sonho! Gastronomia incrível , ambiente aconchegante, reúne pessoas interessantes. O banheiro climatizado, belíssimos espelhos. E pra quem não sabe também tem serviço de Pousada na qual fiquei hospedado e amei o quarto triplo fiquei com uma amiga e foi incrível! Tv, ar condicionado, frigobar, banheiro limpo. aconchegante. Amei muito! Recomendadíssimo

Data da visita: março de 2018
Publicada 9 de novembro de 2016

Fui ao restaurante da Dep José Lages, porém não o encontrei aqui. Ótima sopa à noite, mas também há jantar, sushi e sobremesa. Preço baixo para sopa, e acompanha pão, torradas, leite, café e chá.

Data da visita: novembro de 2016

Já visitou Manjericão? Compartilhe suas experiências!