Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada super bem localizada a uma quadra da praia de Pajuçara. Pequena mas limpa e confortável. O único ponto negativo é o café da manhã, poucos espaço e poucas opções ou com alimentos em falta. Os funcionários bem simpáticos

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Limpa, organizada e bem localizada. Único ponto fraco é o café da manhã que possui pouca opções e não bate com os horários de saído dos passeios oferecido pelas agências. Acho que o café poderia ser servido mais cedo

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 5 dias nesta pousada.
É uma pousada simples, porém aconchegante.
O café da manhã na minha opinião é bom, com bastante variedades.
O staff tbem muito bom, sempre prestativo.
A única coisa que me desagradou foi a questão do café da manhã ser serviço a partir das 07:00 hs, pois os passeios a maioria é a partir das 6:30 da manhã. E das amenidades de higiene, pois como éramos em dois, na minha opinião deveriam deixar sempre dois sabonetes e não um.
Referente a localização, a mesma encontra se a meia quadra da praia e a uns 10 minutos da feirinha de artesanato.
Com certeza voltaria mais vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PousadaAquarelabr, Gerente do(a) Pousada Aquarela do Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Agradecemos sua estadia, espero que retorne mais vezes, sobre o cafe temos o kit desjejum pra quem sai mais cedo para passeios basta solicitar na recepção que no dia do passeio estará disponível para retirada na recepção, sobre o kit de higiene sempre deixamos o numero correspondente aos hospedes, mas irei verificar o que houve no seu quarto que não seguiram essa regra.

Publicada 1 de março de 2018

Fiquei 3 dias hospedada com meu marido. Se você procura por uma pousada limpa e com valor abaixo das demais situadas no mesmo local é uma ótima opção. A cama e travesseiros são bem confortáveis e o chuveiro ótimo! O café da manhã é razoável. Uma dica para escolher o quarto é pedir um distante da cozinha. Nosso quarto estava ao lado da cozinha e acordávamos todos os dias com o barulho da arrumação do café da manhã.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nessa Pousada por acaso pq estávamos procurando outra que fica na mesma rua, mas ao verificar por dentro, gostamos tanto que decidimos ficar. O café da manhã não tem muita variedade, mas atende bem.os quartos são bem arrumados e espaçosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
PousadaAquarelabr, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Aquarela do Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Agradecemos muito sua estadia, espero que volte em breve, caso retorne nos passe uma sugestão para o café da manhã, assim conseguiremos melhorar ainda mais nosso estabelecimento