Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Palla Khasa - Isla del Sol”
4 de 5 círculos Avaliação sobre Palla Khasa Ecological Hotel

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Isla del Sol
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Palla Khasa Ecological Hotel
Niterói, RJ
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Palla Khasa - Isla del Sol”
Avaliou em 11 de Outubro de 2012

O hotel tem sem dúvida a melhor vista da ilha. Pôr-do-sol fantástico e um restaurante com comidas simples, típicas e muito saborosas.
Os quartos são agradáveis, cama boa, cobertores suficientes. O banheiro também é bom, mas a água quente às vezes desarmava no meio do banho.
RECOMENDO!

• se hospedou em setembro de 2012, viajou em casal
Faça sua avaliação

232 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
109 avaliações
49 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 73 votos úteis
Avaliou em 25 de Agosto de 2012

Eu leio aqui que todo mundo demora meia hora (na subida) para chegar a este hotel. Pois eu levei uma hora e meia para conseguir... Tenho que levar em consideração que estou fora do peso, sem nenhum condicionamento físico e era meu segundo dia no clima da altitude de La Paz e região. Subia cinco degraus das escadarias intermináveis da ilha e tinha que parar para descansar. Com isso, levei uma hora e meia para chegar ao hotel. Mas quando você chega ao hotel e tem aquela vista maravilhosa do Titicaca, todo cansaço some. Os atendentes do hotel são extremamentes simpáticos e atenciosos. Fomos recebidos no restaurante do hotel com um chá cortesia para recuperarmos as forças. Resolvemos almoçar ali mesmo, e gostamos muito da comida do hotel (embora demore um pouco para ficar pronta, como em praticamente todo lugar que comemos em Copacabana). O preço é muito bom para a qualidade dos pratos.
O nosso quarto era familiar, para 5 pessoas. Não tinha calefação, mas não sentimos falta mesmo na madrugada de -4 graus que fez. Talvez pela localização do quarto, por pegar sol durante o dia inteiro, o quarto não ficou gelado e as cobertas oferecidas foram o suficientes para nos aquecer o tempo todo.
O único problema do hotel é o banheiro: não tem muito escoamento da água do chuveiro, nem boxes, nem cortinas. Então mesmo que o banho seja gostoso, quentinho, não se consegue ficar muito tempo ali porque o banheiro alaga.
O hotel ainda tem um jardim maravilhoso, com poltronas confortáveis, onde ficamos a tarde apreciando a vista e tomando chá, lendo um livro ou relaxando depois da caminhada.

Dica de quarto: Estão construindo novos chalés com calefação.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2012, viajou com amigos
Belém - Pa
Colaborador nível
121 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 94 votos úteis
Avaliou em 29 de Julho de 2012

Pensem em um lugar com vista perfeita? E a noite um céu mega estrelado? Este hotel oferece uma das melhores vistas que já tive na vida. Mas para isso tem um preço... Nao Estou falando que é caro, pelo contrario, o preço é bem justo pelo o Que ofereçe ( menos de 100 dólares dividido por 4 pessoas). Estou falando da longa caminhada (e subida) que se tem que fazer para chegar até ele. Chegando a Isla del Sol, na Bolívia, depois de uma hora e meia navegando pela lago Titicaca, tem que subir aproximadamente 1 hora (estimativa para s mais sedentários, como eu) para chegar nesse lugar encantador. Você é recebido muito bem neste hotel, os quartos são confortáveis, mais infelizmente passamos um pouco de frio, pois não tinha calefação. O banheiro é bom, tem água quente mas não tem boxe, o que faz com que ele fique todo molhado depois do banho. Tem bom restaurante com preços acessíveis. Possui um computador com acesso a internet que funciona de vez em quando (você não vaí sentir falta de internet neste lugar!!!!). O café da manha é gostoso. Até a pena reservar um dia para se hospedar neste local.

• se hospedou em julho de 2012, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Isla del Sol.
a 16.6 km de distância
Puma Punku Eco Lodge
Nº 5 de 19 em Isla del Sol
10 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Palla Khasa Ecological Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Palla Khasa Ecological Hotel

Estabelecimento: Palla Khasa Ecological Hotel
Endereço: Isla Del Sol Parte Sur | Yumani Camino Norte, Isla del Sol, Bolívia
Região: Bolívia > La Paz Department > Isla del Sol
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 pousadas em Isla del Sol
Número de quartos: 12

Este é o seu perfil no TripAdvisor?