Publicada em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. A começar pelo Staff, educado, prestativo e que falam muito bem Espanhol e Francês. Estacionamento gratuito. Café da manhã que segue o padrão da rede. Quarto amplo e bem equipado com geladeira, micro-ondas, pratos, talheres, piscina e estacionamento gratuito. Na volta do Hotel há uma série de bons restaurantes e fácil acesso ao transporte público para quem vai para DC. Ficamos lá por duas noites.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de junho de 2016

Gostamos muito desse hotel, pena que foram só duas diárias. Muito aconchegante, atendimento excelente, muito limpo, quarto espaçoso com mini cozinha toda equipada, sala de estar, café da manhã muito bom, ótima localização, wi-fi grátis excelente, fácil acesso e muito perto de Washington DC. Ficaríamos novamente, com certeza, e super indicamos.

Dica de quarto: Quartos com vista para o jardim e andar alto.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 8 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos muito. O quarto é amplo e acomodou bem minha família com casal e 3 filhos, e tem cozinha equipada o suficiente para preparo de refeições. Além do café da manhã, é servido um lanche no final da tarde. Tem piscina ao ar livre e uma jacuzzi em ambiente fechado. Ficaria lá novamente em uma próxima viagem a Washington. Sugiro alugar um carro, pois não há estação de metrô próxima.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 5 de novembro de 2015

O hotel é muito bom, superou as nossas expectativas.

Principalmente por ter um clima de casa. O apartamento possui cozinha com micro-ondas e cooktop, o que nos ajudou bastante pois precisamos cozinhar para o meu sobrinho (que é bebê).

O café da manhã é excelente, muitas opções para um breakfast completo, além disso o hotel oferece de Segunda a Quinta uma "refeição regional" próxima ao horário da janta (comemos uns nachos com molhos picantes sortidos).

O hotel oferece shuttle até a estação de metrô (King St), o que facilitou muito a nossa locomoção (o hotel fica longe da estação, sem o shuttle ficaria inviável a caminhada).

O hotel ainda possui piscina e área fitness, e oferece um serviço de lavanderia (caro, não foi usado). Com duas áreas de convivência uma interna gigante (onde é realizado o café da manhã) e outra externa, com churrasqueiras e uma lareira.

Gostamos muito do hotel, fomos muito bem atendidos, e certamente nos hospedaremos lá em uma próxima viagem a Washington.

Dica de quarto: Os quartos de fundos recebem menos ruídos da rua.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada em 25 de setembro de 2013

Ficamos uma noite neste hotel em maio antes de seguirmos para Chicago, como alternativa aos preços salgados de Washington no período. Check in e check out rapidíssimo, como é de praxe nos hotéis da rede Hilton. Quarto confortável com grande variedade de equipamentos, todos em ótimo estado. O estacionamento é comum ao Hampton Inn, que fica ao lado, mas é grande o suficiente para atender a todos os hóspedes. Alguns dias da semana oferece um bom lanche com sucos no início da noite. O acesso à região central de Washington DC é fácil e rápido.

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou com a família