“Comida boa e ambiente muito agradavel”
Avaliação sobre North Italia

North Italia
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em North Italia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
80 de 3.972 Restaurantes em Austin
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Northwest Austin
Avaliou em 28 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma ótima surpresa almoçar nesse restaurante. Estamos andando pela rua e decidimos entrar por conta do ambiente que nos pareceu agradável. Pedi uma Ceasar Salad ótima. A pizza tb estava muito top!

Avaliou em 23 de Abril de 2016

Fica no Domain, um local legal para visitar.
O restaurante é muito badalado e movimentado, a decoração é bem moderna.
O restaurante é muito cheio, e é prudente fazer reserva.
A parte interna do restaurante é bem barulhento, o som, as conversas e uma acústica ruim.
Tem uma parte externa bem melhor, mas tem o calor ou frio e os fumantes.
O atendimento é bem atencioso e cortês, a grande maioria são garçonetes, jovens e bonitas.
A comida é excelente, mas demorou muito de chegar, pedi uma entrada e levou mais de 30 minutos para chegar e a comida chegou logo depois, ainda não tínhamos acabado a entrada.
O preço é justo.
Mas é um lugar que vale a pena ser visitado

Avaliou em 24 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer. Já tinham me recomendando mas quando cheguei e olhei o cardápio não levei muita fé. Mas quando vieram os pratos foi impressionante, as pastas são realmente muito especiais.

Avaliou em 3 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Sempre estava cheio e no último dia da viagem, provou o motivo. Massas frescas é feita pela própria casa. Provém o pesto, me deixou extremamente satisfeito ainda comendo. Ponto negativo pra espera, onde ninguém nem ao menos ofereceu uma bebida. Mas valeu a pena. Super recomendo!

Avaliou em 25 de Abril de 2015

Fomos com minha filha almoçar no North Italia, esperavamos mais deste restaurante, comida simples sem invençao, porem sem muito atrativo.

Os viajantes que viram North Italia, também viram

Já esteve em: North Italia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos