“Um italiano muito especial”
Avaliação sobre North Italia

North Italia
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em North Italia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
93 de 4.186 Restaurantes em Austin
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Northwest Austin
Publicada 24 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer. Já tinham me recomendando mas quando cheguei e olhei o cardápio não levei muita fé. Mas quando vieram os pratos foi impressionante, as pastas são realmente muito especiais.

Publicada 3 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Sempre estava cheio e no último dia da viagem, provou o motivo. Massas frescas é feita pela própria casa. Provém o pesto, me deixou extremamente satisfeito ainda comendo. Ponto negativo pra espera, onde ninguém nem ao menos ofereceu uma bebida. Mas valeu a pena. Super recomendo!

Publicada 25 de abril de 2015

Fomos com minha filha almoçar no North Italia, esperavamos mais deste restaurante, comida simples sem invençao, porem sem muito atrativo.

Publicada 12 de outubro de 2014

Ambiente agradável, atendimento rápido e super simpático. O restaurante fica num agradável shopping na região e é sempre bem cheio. ótima refeição.

Publicada 11 de abril de 2014

O North Italia fica bem no centro do Domain. É um restaurante bem grande, então o tempo de espera por uma mesa não é muito grande. A comida é boa, mas o preço é um pouco mais alto do que em outros restaurantes próximos. No The Park, por exemplo, a mesma massa bolonhesa era US$ 5,00 mais barata.

• Ambiente

Já visitou North Italia? Compartilhe suas experiências!