“Boa pizza! ”
Avaliação sobre Havana Lounge Bar Club

Havana Lounge Bar Club
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Seychelles num voo noturno. As opções de jantar na região de Mahé em que ficamos hospedados se resumiam ao complexo Eden, conglomerado contendo marina, shopping, hotel, apartamentos de luxo e restaurantes.

Faltava pouco para às 22h e, ao chegar no complexo (Eden), dois restaurantes se negaram a nos receber, ja que a cozinha tinha finalizado suas atividades.

Por sorte achamos o Havana. Logo de cara fomos falar com a gerente (proprietária?) que nos recebeu muito bem e nos acolheu nesse momento de fome absurda pós voo internacional.

Pedimos uma pizza com dois sabores: quatro queijos e outra chamada Regina (uma espécie de "portuguesa"). A comida estava muito boa, fácil notar que a pizza é bem feita no local.

Quanto às bebidas, optei pela cerveja local Seybrew (não muito gelada) e minha esposa foi de caipiroska (muito boa por sinal).

O serviço foi eficiente. O fato de serem pouquíssimas mesas para atender deve ter ajudado. Não da pra falar sobre a simpatia dos funcionários, isso pois já era tarde da noite para o padrão local e imagino que estivessem cansados. De todo modo, fomos bem atendidos e nossos pedidos não demoraram a chegar.

Não avalio como 5 estrelas, pois não superou expectativas. Foi um bom restaurante para quem quer comer uma pizza.

Quanto ao preço, ele é de acordo com o padrão Seychelles (tudo na ilha é caro). Nossa conta foi de $550 rúpias, algo como $40 dólares.

Obrigado, Gabriel de Frei... Q

Os viajantes que viram Havana Lounge Bar Club, também viram

Ilha de Mahé, Ilhas Seychelles

Beau Vallon, Ilha de Mahé
Vitória, Ilha de Mahé

Já visitou Havana Lounge Bar Club? Compartilhe suas experiências!