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46 a 51 de 437 avaliações
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Publicada em 25 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
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StRegisKL, General Manager do(a) The St. Regis Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de fevereiro de 2018
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Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
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StRegisKL, General Manager do(a) The St. Regis Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de fevereiro de 2018
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Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
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StRegisKL, General Manager do(a) The St. Regis Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de janeiro de 2018
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Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: outubro de 2017
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StRegisKL, General Manager do(a) The St. Regis Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2018
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Publicada em 6 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
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StRegisKL, General Manager do(a) The St. Regis Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2018
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