O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (446)
Filtrar avaliações
446 resultados
Pontuação dos viajantes
270
133
24
10
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
270
133
24
10
9
Filtrar
Atualizando...
39 a 44 de 446 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 1 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CeliaKam1, Manager do(a) Ascott Sentral Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CeliaKam1, Manager do(a) Ascott Sentral Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de dezembro de 2017

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CeliaKam1, Manager do(a) Ascott Sentral Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de dezembro de 2017

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CeliaKam1, Manager do(a) Ascott Sentral Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CeliaKam1, Manager do(a) Ascott Sentral Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações