O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.761)
Filtrar avaliações
3.761 resultados
Pontuação dos viajantes
2.141
1.264
258
56
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.141
1.264
258
56
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.761 avaliações
Publicada 25 de janeiro de 2017

É possível chegar ao hotel da estação Sentral sem ter que sair para a rua. Basta ir no sentido shopping e verá um acesso para o hotel. A partir da estação Sentral, é fácil visitar os pontos turísticos da cidade. O quarto é amplo e limpo. É possível utilizar o smartphone como chave para abrir a porta do quarto com o aplicativo spg, foi só solicitar na recepção no check-in (um cartão a menos para carregar).

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Eliza T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
aloftkls3758, General Manager do(a) Aloft Kuala Lumpur Sentral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Hello EMT222,

I’m glad you enjoyed our SPG keyless and this unique cool feature, which is unique to Aloft KL. We are also the first hotel company to launch keyless check-in in Malaysia.

Thank you for kind review and words and we look forward to see you again in Aloft KL Sentral very soon!


Live.Life.Aloft,


Greg Gubiani
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de outubro de 2015

Hotel muito bom! Quarto grande, espaçoso e com alguas regalias para os hospedes. Fica bem localizado, chegando-se na estação Sentral direto do aeroporto você já consegue ir a pé por dentro de um shopping para o hotel e desta mesma estacao voce consegue chegar aos principais pontos turisticos como Batu Caves e Petronas Towers. Alem disso possui um bar e uma piscina no roof top que sao sensacionais, nao da nem vontade de sair do hotel!

Dica de quarto: Quartos nos andares mais altos para ter uma vista bonita!
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, renata a
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
aloftkls3758, General Manager do(a) Aloft Kuala Lumpur Sentral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2015
Tradução do Google

Hello renata a,

Fabulous review! Thank you very much for taking time to recommend our hotel as well as our location and I agree with you on our rooftop pool, Splash. The perfect place to relax and unwind indeed.

We appreciate your kind review and feel free to contact me directly upon your next visit so I may ensure you have a positive experience.

live.life.aloft,


Greg Gubiani
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2013

Ficamos no hotel por duas vezes. Da primeira vez tudo pareceu bom, mas da segunda vez o serviço foi horrível.
Gostamos do hotel por ser novo, o quarto é adequado ao conceito, a vista para as Petronas excelente, a casa de banho é prática. os corredores são modernos. O isolamento é péssimo, os quartos conectados não isolam o barulho.
Um ponto a favor é a internet wi-fi grátis no quarto e a velocidade
A piscina infinita no último andar tem uma vista óptima.
O staff é péssimo, do pior que já tive contacto, não percebem muito de inglês e não tem nenhuma formação ou tem dificuldade de aprendizagem, o que estraga a imagem da starwood e do hotel. O check-in é muito lento. Durante a estadia pedimos para esta ser prolongada, e confirmamos novamente na manha seguinte, na qual a resposta foi positiva, mas quando voltamos do nosso passeio pela cidade o quarto não tinha sido limpo porque pensavam que íamos fazer o check-out, isto ás 6pm, uma falta de respeito pelos hóspedes. Existe imensa falta de comunicação entre o staff.
Esta não foi a primeira vez que o quarto não foi limpo, ocorreu outra vez e quando pedimos para este ser limpo na recepção enquanto íamos à piscina. Passado 2horas o quarto estava na mesma, voltamos à recepção e tivemos que pedir ao duty manager para pedir para limparem o quarto.
O staff também não tem a capacidade de dar informação sobre restaurantes e lugares a visitar.
A localização é boa por ser perto da KL Sentral, oferecendo comboio para o aeroporto (KLIA), fácil acesso ás Batu Caves e as Petronas e KLCC. Se quiser ir para a zona de Bukit Bitang é necessário apanhar o monorail, o qual não esta bem assinalado e para chegar tem que andar pelo interior da Little India (o mesmo acontece para chegar ao centro histórico de Kuala Lumpur). Perto do hotel não existe escolha de restaurantes, mas os acessos de transporte são facilitados (não vale a pena andar de taxi por ser mais caro).
Só é aconselhável se ficar poucos dias em Kuala Lumpur, devido ao hotel ser novo e o preço mais baixo que os restantes hotéis da cidade.
Após a nossa estadia enviamos email a apresentar o nosso descontentamento, o qual não teve resposta.

Dica de quarto: Pedir vista para as Petronas num piso alto
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Erik I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AloftKL, General Manager do(a) Aloft Kuala Lumpur Sentral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2013

Estima Erik l,

Gostaria de agradecer a preferência aloft kuala lumpur sentral durante a sua estada em Kuala Lumpur! Lamentamos que durante o tempo que esteve connosco o nosso serviço não tenha estado ao nível habitual, pelo que vamos averiguar o que se passou.

Obrigado por ter dispensado algum do seu tempo publicando aqui a sua experiência no Hotel, a sua opinião e sugestões ajuda-nos a detectar situações onde possamos melhorar e motivam os nossos colaboradores.

Esperamos ter o gosto de o receber novamente no Aloft Kuala Lumpur Sentral!

Até lá, apresentamos os nossos cumprimentos.

live.life.aloft,

Paolo Campillo, Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
aloftkls3758, General Manager do(a) Aloft Kuala Lumpur Sentral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
aloftkls3758, General Manager do(a) Aloft Kuala Lumpur Sentral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações