O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (271)
Filtrar avaliações
271 resultados
Pontuação dos viajantes
57
116
68
15
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
57
116
68
15
15
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 271 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 19 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivatel_KL, General Manager do(a) Vivatel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivatel_KL, General Manager do(a) Vivatel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivatel_KL, General Manager do(a) Vivatel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivatel_KL, General Manager do(a) Vivatel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de março de 2018

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivatel_KL, General Manager do(a) Vivatel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações