“Excelente!”

Skillet At 163
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito proximo ao hotel onde fiquei, entao fui 2 vezes. Menu do jantar excelente! Menu do almoco nao tao bom quanto do jantar, mas ainda assim nota 10!

Publicada 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Otimos pratos com excelente carta de vinhos e drinks proximo petronas tower dois quarteiroes! Para repetir!!!

Publicada 9 de dezembro de 2016

É um dos restaurantes mais requisitados de KL. Acho que porque fomos em uma segunda-feira conseguimos mesa para 10 pessoas. Mas ligamos algumas horas antes. Nossa garçonete Singing foi quem tambem fez a reserva pelo telefone e estava na porta nos esperando. Com um inglês perfeito foi nos explicando os menus degustação, que consistiam em dois, e à la carte. Optamos por um mais barato mas não menos chamativo. E não nos arrependemos um segundo. Cada prato era cuidadosamente descrito. Pena que não vou lembrar da metade. Sei que entrada foi uma sopa de lagosta, prato foi carneiro e a atração saõ as sobremesas que a maioria são terminadas na mesa com nitrogênio líquido, daí faz-se aquele espetáculo. Realmente vale muito a pena e mesmo bebendo muitos vinhos a conta foi tranquilíssima.

Publicada 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com um espaço muito agradável, preço justo e um excelente serviço. No entanto, todos os pratos têm sabores típicos. O que no meu caso, não me agrada. Para quem gosta dos sabores típicos Malaios e tailandeses, é um óptimo restaurante.

Publicada 25 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante não impressiona pelo espaço físico, não muito grande e decoração contemporânea mas quase normal. Mas o serviço é muito bom, educado, e fornece uma boa experiência de jantar uma comida mais gourmet de KL. O preço é bom, justo e desde a entrada de boas vindas, passando pela entrada, main course e sobremesa surpreendeu pelo lado positivo.

Os viajantes que viram Skillet At 163, também viram

Kuala Lumpur, Vilaiete Persekutuan

Já visitou Skillet At 163? Compartilhe suas experiências!