O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.127)
Filtrar avaliações
3.127 resultados
Pontuação dos viajantes
1.526
1.185
290
79
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.526
1.185
290
79
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.127 avaliações
Publicada em 19 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O Le Meridien Kuala Lumpur fica ao lado da estação de trem / metro / monotrilho e a partir dela você poderá conhecer todos os pontos turísticos da cidade. Além disso ainda tem um shopping que também fica colado no hotel e um outro o Mid center Que fica bem próximo. A única coisa que não me agradou muito foi que mesmo sabendo que eu era um associado SPG o atendente me colocou em um andar para não associados em um quarto muito antigo e precisando de muitas reformas, porém, no dia seguinte fui até a recepção e prontamente me mudaram de quarto e me colocaram no andar SPG o quarto era totalmente diferente do anterior é muito moderno e o Wi-Fi funcionava muito bem.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós
Obrigado, Wagner2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeMeridienKL, General Manager do(a) Le Meridien Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2016
Tradução do Google

Dear Wagner2014,
Thank you for taking time and writing back your review to us. Our location undoubtedly is one of our prime Assets. Our hotel has been going through refurbishment process which will be completed later on this year in all of our rooms. I am glad you get to enjoy our newly refurbished rooms and it makes me happier that you like our improvements. We always try our best to offer best possible facilities.
Will be looking forward to your next stay with us!
Best Regards,
Harvey Thompson,
General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de setembro de 2015

Junto à estação, permite ir para todo o lado, nomeadamente ao aeroporto num instante, o que é super conveniente dado o transito caótico. Bons quartos, bom serviço, boas amenities, boa wi-fi. Piscina com excelente envolvência, que nos esquecemos estar na cidade. Recomendo em especial o buffet ao jantar. "Ilhas" com cozinha de todo o mundo e Chefs a cozinhar. Magnifica confecção e apresentação!

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, claudia f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeMeridienKL, Manager do(a) Le Meridien Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de setembro de 2015
Tradução do Google

Dear claudia f,
Your many thumbs up left a wide smile on my face. Thank you for leaving us a review.
Come back soon to try our steak at PRIME, Italian delicacies at Favola or some light snacks and drinks at Pool Bar & Grill@8.
Best Regards,
Fauzy Wahab
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2013

Ficamos apenas uma noite, escolhemos por ser perto da KL Sentral. A entrada pela estação é um pouco assustadora.
O Lobby é bastante bonito. O check-in foi rápido e eficiente. O hotel não oferece wi-fi no quarto, apenas no lobby.
Os quartos são pequenos, pouco acolhedores e o mobiliário antigo. A casa de banho velha e um pouco "destruído".
A vista não é boa, e é muito barulhento.
O preço não corresponde à qualidade, pelo mesmo preço existem diversos hotéis 5* no centro.

  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Erik I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeMeridienKL, General Manager do(a) Le Meridien Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2013

Dear Erik 1,

Greetings from Le Meridien Kuala Lumpur!!

Thank you for sharing your experience with us. I am happy to hear that you had a great arrival experience during your visit. I appreciate your comment with regards to the room condition especially the bathroom. Currently we are in the process of re-designing the rooms and in particular the bathroom area ensuring our guest will have a more comfortable stay at Le Meridien Kuala Lumpur . We provide free WiFi in our public spaces for those that may wish to use this and have incorporated power points for lap top charging as well in the interactive areas on level 4 and hope that this may assist you better should you return to the hotel again

Warm regards,
Harvey J. Thompson
General Manager

Caro Erik 1,

Greetings from Le Meridien Kuala Lumpur!

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Fico feliz em saber que você teve uma grande experiência de chegada durante a sua visita. Agradeço o seu comentário no que diz respeito à condição de quarto especialmente o banheiro. Atualmente, estamos em processo de re-projetar os quartos e em particular a área do banheiro garantindo nosso convidado terá uma estadia mais confortável no Le Meridien Kuala Lumpur. Oferecemos Wi-Fi gratuito em nossos espaços públicos para aqueles que podem querer usar este e incorporaram pontos de energia para lap top cobrança, bem como em áreas interativas no nível 4 e espero que isso possa ajudá-lo melhor, você deve voltar para o hotel novamente

Atenciosamente,
Harvey J. Thompson
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações