O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.821)
Filtrar avaliações
7.821 resultados
Pontuação dos viajantes
5.769
1.512
387
88
65
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.769
1.512
387
88
65
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 7.821 avaliações
Publicada em 14 de julho de 2017

Localização muito boa. Atendimento excelente.Decoração do hotel e quartos maravilhosa.Restaurante sempre aberto com refeiçoes variadas e o bufet muito bom e variado.Pequeno almoço soberbo.Hotel que será um prazer repetir

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ant_niop717
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLKL-GM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for choosing to stay with us and for your review of our hotel. We are happy to know that you had a pleasant stay with us and enjoyed dining at our restaurant. My staff and I certainly look forward to another opportunity to being of service to you again soon. Thank you. Best regards, Manfred Weber, Area General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de fevereiro de 2017

Hotel de ótimo padrão, novo, com atendimento impecável e personalizado. Ótima localização. Quartos grandes e limpos, atendimento de primeira, com café da manhã com grande variedade. Lounge para happy hour e restaurante muito bom. O pato laqueado estava uma delícia... Sem qualquer avaliação negativa.

Dica de quarto: Quartos com janelas amplas, com vista para as Petronas.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Marcia O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLKL-GM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for staying with us and for your fabulous review of our hotel. We are glad to learn that you were satisfied with the room and breakfast. We certainly look forward to welcoming you back to the hotel again in the near future. Thank you. Best regards, Manfred Weber, Area General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de junho de 2016

Estive hospedada no Shangri-La Hotel Kuala Lumpur agora em maio e estou encantada!
Hotel muito bom e localização excelente. Preciso destacar o excelente serviço prestado pelos funcionários do hotel, em especial toda a equipe do Horizon Club, gerenciado pela querida Zie Mohd Zali! O time todo muito gentil e incansável dando dicas de passeios e restaurantes. Comemoramos o aniversário de meu irmão nestes dias e fomos surpreendidos pela equipe toda parabenizando-o, com direito à bolo, cartão e parabéns no café da manhã! Ainda tiveram a gentileza de enviar outro bolo de aniversário para o quarto dele à noite para fechar com chave de ouro a nossa estadia. Realmente adorei a cidade e recomendo demais esse hotel!

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Paula C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLKL-GM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for choosing to stay at Shangri-La Hotel, Kuala Lumpur. We are delighted to know that you have enjoyed your stay with us. My team and I certainly look forward to welcoming you back to the hotel soon. Thank you. Best regards, Manfred Weber, Area General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de maio de 2016

O Shangri-Lá é tudo o que esperamos de um hotel.
Lindo de morrer, com pessoal simpático e profissional, bem localizado, boa ofertas em termos de restaurantes, optimas instalações.
Com um dos melhores ginásios onde estive.
vamos voltar e bem rápido.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Paula B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLKL-GM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for choosing to stay at Shangri-La Hotel, Kuala Lumpur. We are pleased to learn from your review that you have enjoyed your stay with us. My team and I certainly look forward to being of service to you again soon. Thank you. Best regards, Manfred Weber, Area General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2016

Café-da-manhã com uma grande variedade e muito bem preparado: realmente, farto. Próximo, cerca de quatrocentos metros, do Shopping Suria e Petronas Tower. Atendimento classe A, bem como decoração refinada característica da rede. Possui balcão de turismo que agenda os passeios solicitados. Academia bonita, grande e bem equipada. Serviço de despertar não falhou. Só saliento que a área da piscina precisa de uma remodelação e que também achei, em desacordo com o nível do hotel, o tipo de papel higiênico fornecido...

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, SilviaMogi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLKL-GM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for staying with us during your visit to Kuala Lumpur. We are pleased to know that you have enjoyed your stay with us and look forward to welcoming you back to the hotel soon. Thank you. Best regards, Manfred Weber, Area General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações