O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (416)
Filtrar avaliações
416 resultados
Pontuação dos viajantes
178
182
38
7
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
178
182
38
7
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 416 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureKualaLumpur, General Manager do(a) Mercure Kuala Lumpur Shaw Parade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureKualaLumpur, General Manager do(a) Mercure Kuala Lumpur Shaw Parade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureKualaLumpur, General Manager do(a) Mercure Kuala Lumpur Shaw Parade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureKualaLumpur, General Manager do(a) Mercure Kuala Lumpur Shaw Parade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Hospedou-se em: setembro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureKualaLumpur, General Manager do(a) Mercure Kuala Lumpur Shaw Parade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações