“Desilusão ”
Avaliação sobre Bijan

Bijan
Cozinhas Malaia
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sítio agradável mas as comidas eram horríveis , pedimos 2 entradas , não consegui comer nenhumas! O prato que pedi também não consegui comer .. sabores demasiado estranhos ! Não gostei da experiência ! Foi uma desilusão

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico, ótimo atendimento, comida incrível, serviço rápido. Preços na média de restaurantes desse padrão em KL, muito barato para o padrão São Paulo.
O ambiente é lindo a apresentação dos pratos tb.
Experiência perfeita.

Obrigado, A. B. J
Publicada 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em comida típica da Malásia.
Ótima opção na região de Bukit Bintang.
Comida saborosa e ambiente muito agradável.
Se você está a passeio, este é um ótimo lugar para saborear a comida local.

Publicada 8 de fevereiro de 2016

Gostei do ambiente, bem exótico, a forma como as comidas foram servidas, o serviço também muito bom. O preço é rasurável, se a comida fosse melhor seria diria até econômico.

Não gostei da comida talvez, para a população local seja boa.

Estou viajando pelo sudeste da ásia há 40 dias e realmente aqui ainda não comi uma comida asiática para me surpreender no bom sentido.

Publicada 10 de junho de 2015

Ótimo restaurante com as comidas típicas da Malásia.
Um pouco caro e fecha cedo (cozinha fecha às 23h) para os padrões de São Paulo.

Os viajantes que viram Bijan, também viram

Kuala Lumpur, Vilaiete Persekutuan

Já visitou Bijan? Compartilhe suas experiências!