“Templo muito lindo !!!”
Avaliação sobre Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)

Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,78*
Excursão de bicicleta escondida em Kyoto
3 de 1.383 atividades em Kyoto
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Templo dourado de linda construção.
Em jardim bem bonito. Se o dia estiver aberto dá pra ver reflexo do Templo no lago.
Ambiente q transmite paz!
Não é possível entrar no Templo.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Num local lindo, o pavilhão fica em um parque muito lindo, com várias lojinhas de doces e lembranças do passeio, o valor da entrada é 400 ienes adulto e 300 crianças de até 16 anos. Vale a entrada.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local lindo, rende lindas fotos, passeio rápido e que vale a pena, imperdível!!! Estava bem cheio de pessoas e fica um pouco difícil achar um canto pra tirar boas fotos mas consegui!!!

Publicada 6 de abril de 2018

O Pavilhão de Ouro é o motivo da visita, porém achei mais interessante os jardins e lago. Eles são muito fotogênicos. Quanto ao Pavilhão, por ser uma reconstrução, parece mais um cenário para turista do que um local histórico. Eu achei interessante que nesse templo e em outros, muitos visitantes, principalmente as adolescentes alugam quimonos e todos acessórios para à visitação. Nesse sentido o ambiente fica mais tipico.
Vale a pena comprar J.R. Pass, pois com ele pode escolher algumas cidades como base, nós escolhemos Tóquio e Osaka, e a partir delas usar trem, metrô, shinkansen e ônibus.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após uma pequena dúvida entra nos jardins do Templo Dourado, simplesmente espetacular. A envolvência também é fantástica bem como um pequeno templo. Peca apenas pelo excesso de visitantes.

Os viajantes que viram Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji), também viram

Já visitou Pavilhão de Ouro (Kinkaku-ji)? Compartilhe suas experiências!