Publicada 2 de setembro de 2017

A localização deste hotel é excelente com a estação principal de Hiroshima a 1 minuto a pé. Todos os funcionários são muito simpáticos e estão sempre prontos a ajudar. O quarto é espaçoso assim como a casa de banho e é bastante limpo. Dentro do próprio hotel existem restaurantes, mas nas suas proximidades também é possível encontrar-se boas soluções. Recomendo bastante este hotel em Hiroshima.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, com equipe muito atenciosa e eficiente. Fica anexo a estação de Hiroshima, ligado por uma passarela coberta. O lobby é no 4º andar. O quarto é espaçoso e moderno. Wi-Fi gratuito de alta velocidade. Café da manhã buffett muito bom e variado, vale a pena incluir na hora da reserva. Não há muito o que fazer perto do hotel, para ir ao monumento da paz, o mais barato e divertido é pegar o bonde na estação, há bastante sinalização, linhas 1 ou 2.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos, modernos com bastante conforto. Tudo muito limpo e prático. Roupas brancas novas e macias. Chuveiro, banheira e demais equipamentos cuidadosamente alocados no espaço. Gostei muito e recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fica na estação de trem, próximo a lojas, restaurantes, bem acessível. Quarto muito confortável e amplo e um excelente café da manhã. Atendentes muito simpáticos e prestativos enfim, ótimo hotel para se hospedar.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Por se tratar de uma cadeia de um Hotel de grande porte americana alguns deslizes aconteceram .
A primeira noite foi otima drink no bar no restaurante do hotel muito bom o de tenppangaki.
Por se tratar de uma cidade turistica escolhemos fazer turismo durante o dia e jantarmos sempre no hotel.
Já a segunda noite......
Fomos a outro restaurante chic como já disse dentro do próprio hotel só que veio a entrada para dois, tomamos champagne francesa e na hora do segundo prato veio o do meu marido e cadê o meu? Ele jantou sozinho.... depois de tentar entender o que estava acontecendo de sorry para lá e sorry para cá quando deu 25 minutos de espera dei um ultimato de ir embora ai o prato apareceu....
Com essa espera tivemos que tomar mais uma taça de champagne veio o terceiro prato comemos mais nesta altura a comida já não estava mais sendo prazerosa!
Na hora da conta foram elegantes de não cobrarem , mais o que eu queria era não ter me aborrecido tanto e ter tido uma noite agradavel isso não tem preço que substitua o meu momento!!!!
E por ser tratar de uma cadeia americana deveria ter alguem que falasse ingles de verdade!!!!!
Café da manhã bom.
Quarto espaçoso.