Publicada em 2 de setembro de 2017

A localização deste hotel é excelente com a estação principal de Hiroshima a 1 minuto a pé. Todos os funcionários são muito simpáticos e estão sempre prontos a ajudar. O quarto é espaçoso assim como a casa de banho e é bastante limpo. Dentro do próprio hotel existem restaurantes, mas nas suas proximidades também é possível encontrar-se boas soluções. Recomendo bastante este hotel em Hiroshima.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, com equipe muito atenciosa e eficiente. Fica anexo a estação de Hiroshima, ligado por uma passarela coberta. O lobby é no 4º andar. O quarto é espaçoso e moderno. Wi-Fi gratuito de alta velocidade. Café da manhã buffett muito bom e variado, vale a pena incluir na hora da reserva. Não há muito o que fazer perto do hotel, para ir ao monumento da paz, o mais barato e divertido é pegar o bonde na estação, há bastante sinalização, linhas 1 ou 2.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos, modernos com bastante conforto. Tudo muito limpo e prático. Roupas brancas novas e macias. Chuveiro, banheira e demais equipamentos cuidadosamente alocados no espaço. Gostei muito e recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fica na estação de trem, próximo a lojas, restaurantes, bem acessível. Quarto muito confortável e amplo e um excelente café da manhã. Atendentes muito simpáticos e prestativos enfim, ótimo hotel para se hospedar.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Por se tratar de uma cadeia de um Hotel de grande porte americana alguns deslizes aconteceram .
A primeira noite foi otima drink no bar no restaurante do hotel muito bom o de tenppangaki.
Por se tratar de uma cidade turistica escolhemos fazer turismo durante o dia e jantarmos sempre no hotel.
Já a segunda noite......
Fomos a outro restaurante chic como já disse dentro do próprio hotel só que veio a entrada para dois, tomamos champagne francesa e na hora do segundo prato veio o do meu marido e cadê o meu? Ele jantou sozinho.... depois de tentar entender o que estava acontecendo de sorry para lá e sorry para cá quando deu 25 minutos de espera dei um ultimato de ir embora ai o prato apareceu....
Com essa espera tivemos que tomar mais uma taça de champagne veio o terceiro prato comemos mais nesta altura a comida já não estava mais sendo prazerosa!
Na hora da conta foram elegantes de não cobrarem , mais o que eu queria era não ter me aborrecido tanto e ter tido uma noite agradavel isso não tem preço que substitua o meu momento!!!!
E por ser tratar de uma cadeia americana deveria ter alguem que falasse ingles de verdade!!!!!
Café da manhã bom.
Quarto espaçoso.