“Muito bom!!! ”

Cyclist Restaurant
1 de 1.695 Restaurantes em Xian
Cozinhas Italiana
Avaliou 9 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei a indicação no trip advisor e fomos sem reserva. Esperamos no máximo 15 minutos e o atendimento excelente ! A comida muito boa , decoração bonita e preço bom. Vale muito a pena ! Recomendo

Avaliou 4 de Julho de 2016

Como queríamos fugir um pouco da culinária local, optamos por jantar no restaurante Cyclist, restaurante italiano. O ambiente é muito agradável e o atendimento é espetacular.
O dono é um jovem rapaz, apaixonado por ciclismo, que fez MBA fora e ao voltar para Xian, se aventurou no novo empreendimento. A família toda ajuda, deixando o ambiente ainda mais aconchegante.
Não preciso nem falar que o inglês é super fluente, permitindo conversas bem agradáveis.
A comida é muito boa e os preços são muito justos!
No final, tivemos dificuldade em conseguir taxi e o dono chamou num aplicativo local e pagou a nossa corrida! Apesar de nossa insistência, não aceitou que ressarcíssemos. Ficamos impressionados com o atendimento impecável.
Recomendo muito!

Avaliou 16 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fica meio escondido mas ao entrar se percebe um ambiente super descolado e é claro a decoração é toda inspirada em bicicleta! Se aproveita de toda parte da magrela na composição do ambiente. Super bem também o atendimento. A comida quase vira coadjuvante mas também é boa!

Avaliou 19 de Novembro de 2015

Ótimo para quem quer fugir um pouco da comida Chinesa, este restaurante fica bem próximo do Sofitel on Renmin, a comida é bem saborosa e o atendimento ágil.

Avaliou 4 dias atrás

Já esteve em: Cyclist Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos