Preços mais baixos para sua estadia
Melia.com
Hotels.comUS$ 102
Destinia.comUS$ 109
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 6 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento as gerentes Nicole e Sophia que foram extremamente atenciosas, prestativas e fizeram o possível para tornar nossa estadia melhor. Depois de um dia cansativo de city tour chegamos em nosso quarto e Nicole havia deixado frutas e um vinho como cortesia. O restaurante chinês que Sophia nos indicou( e prontamente conseguiu nos encaixar sem reserva) fica dentro do hotel e foi um dos melhores que fui na China.
O Hotel é super bem localizado em uma área de Xian bonita, organizada e limpa.
Na semana anterior estive hospedada no Shangri-La de Ulaanbaatar que tem a diaria 3 vezes mais cara que o Gran Meliá Xian mas posso garantir que o serviço da equipe de Xian foi 10 vezes melhor que a da Mongolia. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Jeronimo_Molina, General Manager do(a) Gran Melia Xi'an, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2020

Dear 917tatiana, Your comments are well received and we truly appreciate your time and effort to place such a review here at TripAdvisor.com. It is delighted to know that you are satisfied with entire stay experience. We are glad to know that the hotel service, products and its facilities are in your favor. We would look forward to welcoming you back in the near future for yet another uplifting memory with us. Dont hesitate to contact me if need further information in any of our Melia Hotels International.

Publicada em 5 de maio de 2019

Não tem erro. Hotel com serviço excelente. Quarto enorme. Banho sensacional (amenities ótimos). Embora não fique no centro de Xian, eu gostei muito da localização, ficando próximo a uma estação de metrô novinha e de centros comerciais.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Manuel_Quiros, General Manager do(a) Gran Melia Xi'an, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Cara PCNETO70,

Este tipo de avaliações fazem a familia de Gran Melia Xi’An sentir motivada para poder fornecer a melhor experiéncia para os clientes nossos.

Agradeçemos muito o esforço sua por escrever soubre nos.

Estamos a espera de lhe acolher de novo em breve!

Cumprimentos,

Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Otimo hotel com uma linda vista, atendimento gentil e eficiente. Quarto de ótimo tamanho , com uma banheiro espaçoso e moderno .
Café da manhã farto e serviço de quarto 24 horas. O SPA é muito bonito com piscina , sauna e jaguzzi. Recomendo muito

Data da estadia: janeiro de 2018
Adrian_Prado, General Manager do(a) Gran Melia Xi'an, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2018

Dear Ms. Maria,

We are delighted to read that you enjoyed your stay with us. Our team take great pride and motivation from all customer comments, so your views are much appreciated.

Beside from the ideal location, beautiful spa and clean rooms as you mentioned, we do offer the professional training for our staff in order to create the high-quality service for our guest. Again, thank you for your recommendations and for staying with us. We hope to welcome you back soon.

Don't hesitate to contact me if need further information in any of our Melia Hotels Internationals.

Adrian Prado

Publicada em 16 de novembro de 2017

Hotel novo, lindíssimo, com uma decoração perfeita. Agradabilíssimo e fica em uma área nova da cidade, próximo a shoppings e restaurantes. Quarto espaçoso e camas muito confortáveis. Banheiro imenso. tudo de bom.

Dica de quarto: No térreo com vista para o jardim
Data da estadia: novembro de 2017
Adrian_Prado, General Manager do(a) Gran Melia Xi'an, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2017

Dear Guest,

We are delighted to read you found our hotel pleasant and elegant and appreciated the hotel's location ans sourranders.

Please do not hesitate to contact me with if needed further information of any of our Melia Hotels Internationals.

Adrian Prado.

Publicada em 20 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é novo, menos de 2 anos, numa área destinada a se tornar a referencia em turismo da região. O hotel tem Excelentes instalações - requinte e conforto num ambiente acolhedor. As construções ao redor são todas no estilo tradicional dinastia Tang - imperdível.

Data da estadia: outubro de 2015
granmeliaxian, General Manager do(a) Gran Melia Xi'an, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2015

Dear Fernanda3133,

Greetings from Gran Melia Xian!

Thank you very much for taking the time to share your recent experience in our property. I am delighted you had a positive experience. I am thrilled you found our facilities excellent as well as our surroundings. As you mention, our hotel was opened in October 2014 in the top area of Xi’an, close to the Tang Paradise Park.

We are looking forward to your next time in Xi’an. If you need further assistance in booking in any of our Meliá Hotels in the World, please do not hesitate to contact us!

Kind regards,

Ignacio Martin