“bonito”

Tomb of Emperor Jingdi (Hanyangling)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 42,50*
Private Day Tour of Xi'an Terracotta Warriors and...
9 de 336 atividades em Xian
Avaliou em 20 de setembro de 2015

visite essa parte do parque primeiro,senão a atração sera ofuscada pelo brilho dos guerreiros, conta parte da historia do imperador que construiu o exercito

Avaliou em 10 de fevereiro de 2015

gostei muito de conhecer a parte histórica em amplo parque, pode-se visita-lo tranquilamente mesmo tendo muita gente, porque ele é muito bem orientado, com lojas, banheiros, cafeterias.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2015

Conforme já escreví, não gostei da poluição da cidade que ofusca o brilho das atrações.. Os templos e a história da cidade é muito interessante

Avaliou em 14 de novembro de 2014

Não curti! Fui conhecer a tomba depois de visitar os guerreiros da terracota e sinceramente me decepcionei! Não achei absolutamente nada de mais, se estiverem com pouco tempo, pulem esse passeio!

Avaliou em 5 de agosto de 2014

é interessante conhecer este local como parte da visita a cidade, fica proximo ao sitio dos guerreiros terracotas.

Já visitou Tomb of Emperor Jingdi (Hanyangling)? Compartilhe suas experiências!

;