Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Trip.comUS$ 51
Destinia.comUS$ 67
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 25 de julho de 2017

O hotel é confortável, com um bom café da manhã e bem localizado, próximo a Torre do Sino, a Torre do Tambor e a rua árabe, atrações imperdíveis de Xi'an.
Além disso, é próximo ao metrô, a vários Shopping Centers e locais para comer.
O hotel também possui um serviço que providencia, por um preço acessível, transporte para a principal atração de Xi'an que é o parque arqueológico aonde estão os Guerreiros de Terracota.

Data da estadia: junho de 2017
Jimmie M, General Manager do(a) Grand Park Xian, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Dear Valued Guests,

Thank you very much for choosing The Grand Park Xian and for taking the time to share your kind feedback with us. We are very happy to hear that you had a pleasant stay with us and particularly appreciated our ideal location and Food & Beverage offering.

Thank you again for your kind words and we look forward to welcoming you once more to our property during your trips to Xian in future.

Best regards,

Jimmie Ma
General Manager - Grand Park Xian

Publicada em 10 de junho de 2017

Excelente localização, estrutura, quartos amplos, limpos... Café da manhã maravilhoso , funcionários atenciosos, lounge espaçoso, elevadores panorâmicos... Gostei muito que neste hotel há um funcionário ocidental, que se expressa em inglês fluente e com muita competência, dá informações sobre a cidade. Recomendo!Linda visão da cidade a partir do quarto.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Jimmie M, General Manager do(a) Grand Park Xian, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2017

Dear Valued Guest,

Thank you for choosing Grand Park Xian during your last visit in Xian and for taking the time to share your feedback. We are pleased to know that you had a wonderful stay with us and satisfied with our location and service.

We take all guest comments very seriously and look forward to having another privilege of welcoming you back again in the near future.

General Manager
Grand Park Xian

Publicada em 28 de agosto de 2015

Pra ser sincera não tive tempo para ver as facilidades do hotel, o que foi um desperdício, falha minha. Escolhi o Grand Park Xi'an pois era perto do South Gate da muralha e logo em frente à uma estação de metrô, embora você possa chegar ao Bell Tower em 10/15mins de caminhada. O hotel está rodeado de lojas das marcas mundialmente famosas. Pediram um depósito de RMB1000, mas não tive problema nenhum com check in or check out. Me deixaram fazer check in antecipado, me deram opções de quarto e andar e o check out não tomou 5mins. Ótimo serviço de concierge, pessoal muito educado e prestativo. O café-da-manhã era caro e terminava cedo; o pessoal da recepção me explicou onde eu poderia comer mais barato, o que foi muito honesto. O quarto era espaçoso com grandes janelas e todos produtos de higiene, chinelos, roupão, secador de cabelo, etc, além de ter uma vista direta para a muralha da cidade. Apesar de estar logo de frente à rotatória do South Gate da muralha, não ouvi nenhum barulho da rua. O banheiro tinha banheira, ótimo para relaxar depois de um longo dia de caminhada. Esse hotel não é ideal para pessoas que gostam de fazer amigos durante a viagem, mas eu não me importei.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a muralha! Apesar de estarem de frente para a rua, são silenciosos.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de fevereiro de 2014

O hotel fica próximo à Muralha. Local muito bonito e com uma vista maravilhosa (a do nosso quarto dava para a Muralha). Os funcionários simpáticos. O café da manhã era bem variado, tendo inclusive comidas típicas dos orientais, mas também dos ocidentais, o que demonstra um respeito a nossa cultura.

Data da estadia: março de 2013
Publicada em 4 de fevereiro de 2014

Achei o hotel Grand Park muito chique. Nosso quarto tinha vista para a grande muralha, emocionante. O quarto era muito limpo e amplo. Os funcionários do hotel foram muito educados, apesar da diferença e dificuldade de comunicação. O café da manhã foi maravilhoso. Um dos melhores hotéis que ficamos.

Data da estadia: março de 2013