O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (335)
Filtrar avaliações
335 resultados
Pontuação dos viajantes
114
152
49
13
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
114
152
49
13
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 335 avaliações
Publicada 14 de novembro de 2014

Muito bom Hotel, com quartos grandes e confortáveis, cama e chuveiro bons, café da manhã maior parte chinês mas também parte continental. Atendentes falam pouco Ingles mas são atenciosos e prestativos. Único maior problema, Wi-Fi lamentavel, não funciona direito ou não funciona, sempre caindo a conexão. Em 3 dias de hospedagem praticamente nenhum de Wi-Fi. Precisam melhorar, mas no resto muito bom.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Thomas_Spadinger
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistant M, 前厅部经理 do(a) Ramada Plaza Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Guest, Thank you for choosing Ramada Plaza Guangzhou . It is really appreciated that you took valued time to rate us and share your positive feedback. We look forward to welcoming you back very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de novembro de 2014

Na epoca da feira é muito interessante por todo apoio logistico que fornece. Os quartos sao otimos. Os funcionarios sempre prestativos e prontos para solucionar qualquer problema. Cada andar tem um funcionario para atender prontamente qualquer demanda.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
Obrigado, Robson V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistant M, 前厅部经理 do(a) Ramada Plaza Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Guest, Thank you for choosing Ramada Plaza Guangzhou . It is really appreciated that you took valued time to rate us and share your positive feedback. We look forward to welcoming you back very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento dos funcionários nota 10. Relativamente bem localizado, pois fica há pouco tempo de tudo, de táxi, mas o café da manhã é fraco. De resto tudo muito bom. Recomendo apesar de ter outro mais perto do agito.

  • Hospedou-se em: outubro de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Maria W
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistant M, 前厅部经理 do(a) Ramada Plaza Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Guest, Thank you for choosing Ramada Plaza Guangzhou . It is really appreciated that you took valued time to rate us and share your positive feedback. We look forward to welcoming you back very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de janeiro de 2014

Hotel completo, onde o quarto que fiquei hospedada é grande e confortável. O restaurante tem diversas opções no cardápio e a sala de estar é agradável. Possui wifi e todos os atendentes falam muito bem inglês.

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Patricia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistant M, 前厅部经理 do(a) Ramada Plaza Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Guest, Thank you for choosing Ramada Plaza Guangzhou . It is really appreciated that you took valued time to rate us and share your positive feedback. We look forward to welcoming you back very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 18 de julho de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações