O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.060)
Filtrar avaliações
1.060 resultados
Pontuação dos viajantes
827
148
39
24
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
827
148
39
24
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.060 avaliações
Publicada em 6 de março de 2015

Hotel muito confortável com funcionários muito atenciosos, buffet de café da manhã excelente e boas atrações no bar do hotel para noites agradáveis. Todos muito solícitos, aptos a ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Em outra oportunidade, ficarei neste mesmo hotel, muito recomendável.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes, do standard ao luxo.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Antonioctjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Ótimo hotel com quarto amplo e limpo. Dispõe de todos os tipos de amenidades necessárias. Café da manhã de muito boa qualidade e com excelente variedade. Staff muito atencioso e com bom dominio do idioma inglês.

Data da estadia: maio de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, FreitasIba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de novembro de 2013

Agradavel surpresa numa enorme cidade chinesa. O atendimento e o conforto sao os pontos fortes deste gigante fincado as margens do rio da perola. As opcoes gastronomicas do hotel sao excelentes , ate o room-service é perfeito e surpreende. A piscina e jacuzzi com vista para o rio sao uma atracao a parte.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ElcioLima
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 31 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Four Seasons
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
fsguangzhou, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
fsguangzhou, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Guangzhou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações