Publicada em 14 de outubro de 2014

Me hospedei pa Canton Fair .. E achei o Hotel muito bem localizado , perto de atrações .. Shoppings.. Metrô .. Com facilidade para se comunicar em inglês !! A entrada um pouco escondida.. Como a maioria das coisas da cidade ... O que dificulta com os taxistas.. Que são péssimos.

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 22 de julho de 2014

hotel novo e proximo a canton fair
bem localizado proximos aos shippings adorei e volta a china sem duvidas ficarei no Marriott
so a entrada meio escondida mas tendo o endereço encontra facil
recomendo aos viajantes

Data da estadia: outubro de 2013
Publicada em 29 de abril de 2014

Hotel mais novo do marriot em guangzhou, esta perto das atrações turisticas da cidade, além de shoppings. òtima opção para trabalho e lazer. Restaurante bity bistro muito bom, aconselho meia pensão. Talvez a entrada do Hotel seja um pouco escondida e na china isso é um problema porque os taxis são muito ruins.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 4 de fevereiro de 2014

Me hospedei durante a ultima Canton Fair, em outubro/novembro de 2013. Hotel bem localizado, ao lado de grandes shoppings, estação de metro e acesso rápido para o centro de convenções. Padrão 5* tradicional, e inglês muito bem falado.

Data da estadia: outubro de 2013
Publicada em 25 de março de 2013

O mais novo hotel da rede Marriot, é sem dúvida o melhor, unindo os bons serviços deste com a cordialidade do povo chinês. A Excelente localização é o ponto forte e em baixo do hotel há um shopping center gigantesco e diferente de tudo.

Dica de quarto: Procure ficar nos andares mais altos, a vista é muito bacana, especialmente a noite, com o skyline da cidade na janela.
Data da estadia: março de 2013