Publicada 14 de outubro de 2014

Me hospedei pa Canton Fair .. E achei o Hotel muito bem localizado , perto de atrações .. Shoppings.. Metrô .. Com facilidade para se comunicar em inglês !! A entrada um pouco escondida.. Como a maioria das coisas da cidade ... O que dificulta com os taxistas.. Que são péssimos.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 22 de julho de 2014

hotel novo e proximo a canton fair
bem localizado proximos aos shippings adorei e volta a china sem duvidas ficarei no Marriott
so a entrada meio escondida mas tendo o endereço encontra facil
recomendo aos viajantes

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 29 de abril de 2014

Hotel mais novo do marriot em guangzhou, esta perto das atrações turisticas da cidade, além de shoppings. òtima opção para trabalho e lazer. Restaurante bity bistro muito bom, aconselho meia pensão. Talvez a entrada do Hotel seja um pouco escondida e na china isso é um problema porque os taxis são muito ruins.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 4 de fevereiro de 2014

Me hospedei durante a ultima Canton Fair, em outubro/novembro de 2013. Hotel bem localizado, ao lado de grandes shoppings, estação de metro e acesso rápido para o centro de convenções. Padrão 5* tradicional, e inglês muito bem falado.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 25 de março de 2013

O mais novo hotel da rede Marriot, é sem dúvida o melhor, unindo os bons serviços deste com a cordialidade do povo chinês. A Excelente localização é o ponto forte e em baixo do hotel há um shopping center gigantesco e diferente de tudo.

Dica de quarto: Procure ficar nos andares mais altos, a vista é muito bacana, especialmente a noite, com o skyline da cidade na janela.
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a trabalho