“Comida italiana excelente ”
Avaliação sobre Toscana Grill

Toscana Grill
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente decoração. Os funcionários falam inglês ao contrário do que é habitual na Rússia. Comemos o peito de pato e o Osso Buco, ambos estavam excelentes. Preço justo para a qualidade do serviço e da comida!

Avaliou em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Somos de Portugal. Como todos os portugueses gostamos de comer bom e barato. Barato não foi, mas a comida realmente gostosa e ambiente muito agradável. Isso e que é! E claro que o marido escolheu o anho. Em nossa terra principalmente no Porto cabrito ou anho é um prato festivo. Italianos fazem isso de maneira diferente. Mas a perna de um anho em saboroso molho com grão de bico era excelente. Penso que para uma das refeições, vou tentar fazer algo parecido para os meus parentes.

Алексей А, Владелец do(a) Toscana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017

Obrigado, pela visita ao restaurante Tuscany Grill e pela apreciação do trabalho do nosso restaurante. Nós sempre recebemos convidados da nossa cidade de São Petersburgo.

Avaliou em 13 de outubro de 2017

Quero deixar algumas palavras de gratidão para aqueles que trabalham no restaurante Toscana Grill em São Petersburgo. Viemos com amiga por acaso, o melhor foi a comida deliciosa e a atmosfera acolhedora. Os filetes de salmão fresquíssimos e os camarões de tigre na grelha estavam preparados por um verdadeiro mestre, azeite de boa qualidade. E também, recebemos uma garrafa de vinho branco, leve, macia, com um aroma frutado, que foi excelente final para o jantar. Obrigado, Toscana Grill!

As portas do nosso restaurante Toscana Grill estão sempre abertas para você. Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário.

Avaliou em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida italiana muito boa, excelente e aconchegante ambiente, um excelente violino a tocar, um ótimo vinho, um muito bom atendimento, em um dos poucos restaurantes que se fala bem inglês e italiano. Adorei!

Алексей А, Владелец do(a) Toscana Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017

Thank you for your reply. We are happy you liked our place!

Avaliou em 18 de setembro de 2016

Pratos bem confecionados, cozinha italiana,atendimento atencioso, vinho á taça, preço justo.Boa opção estando alojado num dos hotéis do bairro

Os viajantes que viram Toscana Grill, também viram

São Petersburgo, North-West Russia

Já visitou Toscana Grill? Compartilhe suas experiências!