Publicada 7 de outubro de 2014

Escolhemos pensando na localização e acertamos. Para quem gosta de conhecer tudo caminhando, não ha localização melhor. Proximidade e conveniência. Uma linda praça e majestosa catedral em frente. As margens do rio. Enfim, perto de tudo o que cada um de nos gostaria de visitar e ainda sem estar próximo da área ruidosa! Mas o que nos encantou foi o atendimento dos funcionários, em sua maioria jovens e simpáticos. O transfer para aeroporto muito pontual e confortável. O cafe da manhã é inesquecível pela variedade e atendimento. Estivemos em 2013 na época em que eles comemoram a pascoa e cada um recebeu em seu quarto uma mimosa lembrança. Com certeza recomendamos.

Dica de quarto: Ha quartos mais silenciosos voltados para um jardim interno.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 15 de agosto de 2014

Está muito bem localizado!! Não sei onde poderia ser melhor para alguém que gosta de fazer tudo a pé. E não está na localização mais barulhenta e movimentada.
Realmente está no lugar perfeito. Fui para o Mariinsky, Hermitage, Neva, Kazan, Sangue Derramado, e outros lugares mais, e tudo a pé tranquilamente.
A recepção é muito atenciosa e simpática. Na maioria jovens bem preparados para recebê-lo e resolver qualquer dúvida ou problema com toda paciência. A concierge também foi perfeita, inclusive nos conseguiu um excelente lugar no Mariisky.
O quarto foi muito bom. Ficaria no mesmo em uma próxima visita. Era de frente para a São Isaac e a praça. Linda visão. Com as noites brancas foi perfeito. A janela tem excelente vedação de som. O quarto tem bom tamanho, boa equipe de limpeza e de arrumação. Nunca faltou nada. Boas toalhas no banheiro, não eram gigantes, porém eram de boa qualidade. Talvez poderia ter um secador de cabelos mais poderoso. Fica essa dica.
O café da manhã oferece muitas opções de tudo. Bem variado, bem servido. Sala com boa circulação e você pode tomar o café nas mesas que ficam na janela para a rua. Muito agradável. Gostei muito. Fui muito feliz na minha escolha de hotel em São Petersburgo. Vou voltar!!!!

Dica de quarto: Não tenho certeza se todos os quartos têm WIFI grátis. Meu quarto era de frente para a Catedral e praça. Com café da manhã incluído. Foi perfeito!! Vale a pena pagar um pouquinho mais e ficar ali.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 25 de novembro de 2013

O hotel fica em São Petersburgo, Rússia, às margens do rio Neva, na entrada do golfo da Finlândia, no mar Báltico, no inverno média mínima de -10oC, mas já chegou a - 35oC. O hotel fica em local privilegiado na zona central de frente para a bela Catedral de Santo Isaac. Atendimento soberbo, decoração esmerada, apartamentos amplos e confortáveis, calefação impecável, café da manhã muito bom, bar e restaurante muito agradáveis com longo hall de frente para a praça e a Catedral de Santo Isaac, muito gostoso. Imperdível é o Hermitage. Há todos os passeios tradicionais e quando possível o passeio de barco pelo rio Neva que no inverno congela. Como em Moscow o teatro é fabuloso.

Dica de quarto: Escolha quarto de frente para a Catedral de Santo Isaac
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a sós
Natasha I, Hotel Manager do(a) Anglettere Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2013

Dear Guest,

I would like to thank you for taking time to leave a review on your stay in the Angleterre Hotel.

It is a pleasure for the whole team to get to know that you enjoyed both the city of St Petersburg and the hotel you chose for your stay. We very much appreciate your positive feedback and will strive to continue doing our best to provide the expected service and to give the warm welcome to our guests.

We look forward to have you back in the Angleterre Hotel once you decide to visit St Petersburg again.

Kind regards,

Natasha Izotova
Hotel Manager

Publicada 27 de outubro de 2013

Esta localizado em uma excelente área, caminhando você encontra ótimos restaurantes, cafeteira, lanchonetes, lojas, e a beleza das construções antigas e além de estar na praça da maravilhosa Catedral de Santo Isaac. Os quartos são confortáveis e bem limpos. Há garrafas de água grátis, se necessitar de mais é só solicitar que é reposto. Recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com amigos
Publicada 6 de maio de 2013

Caro, mas muito bom. Excelente hotel, muito bem localizado, perto de tudo. Excelente café da manhã. Ponto negativo é cobrarem wifi, completamente desnecessário e o aquecimento que as vezes funciona bem demais.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a trabalho