O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (424)
Filtrar avaliações
424 resultados
Pontuação dos viajantes
270
116
29
8
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
270
116
29
8
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 424 avaliações
Publicada 15 de setembro de 2014

Hotel com localização boa, bem em frente a estação Chernyshevskaya do metrô, mas a cerca de 2km das principais atrações turísticas da cidade (Nevsky Prospekt, Catedral do Sangue Derramado, Museu Hermitage e Palácio de Inverno).
Equipe bastante cordial, sempre nos ajudou bastante indicando os caminhos e boas atrações.
Café da manhã bastante completo e variado, mas praticamente igual em todos os dias.
Quarto de bom tamanho, bem confortável e com móveis e design novos.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, mvcf84
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações