O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (440)
Filtrar avaliações
440 resultados
Pontuação dos viajantes
282
119
30
8
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
282
119
30
8
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 440 avaliações
Publicada em 15 de setembro de 2014

Hotel com localização boa, bem em frente a estação Chernyshevskaya do metrô, mas a cerca de 2km das principais atrações turísticas da cidade (Nevsky Prospekt, Catedral do Sangue Derramado, Museu Hermitage e Palácio de Inverno).
Equipe bastante cordial, sempre nos ajudou bastante indicando os caminhos e boas atrações.
Café da manhã bastante completo e variado, mas praticamente igual em todos os dias.
Quarto de bom tamanho, bem confortável e com móveis e design novos.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, mvcf84
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Овсейчик А, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Demetra Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações