“Bonito mas muito turistico”
Avaliação sobre Singer Cafe

Singer Cafe
Cozinhas Europeia, Russa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Nevskiy
Publicada 3 de maio de 2018

Fica na Nevskiy mesmo no centro de São Petersburgo e como tal está sempre cheia de turistas; de qualquer forma vale a pena entrar no esplendido edificio art-deco,sobretudo para visitar a excelente e completa livraria,papelaria e loja de artigos típicos e locais que fica ao nivel da entrada.
Já nos andares superiores tem uma boa cafetaria,agradável sobretudo quando se precisa de fazer uma paragem das visitas e com uma excelente; creio que também servem refeições mas não foi o caso.

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao café com bastante expectativa por termos lido recomendações antes e até mesmo por indicação de alguns russos. Achei um pouco decepcionante. O serviço é médio e as garçonetes falam um pouco (bem pouco) inglês. O banheiro do local é péssimo, super distante (o café é dentro de uma livraria) e estava imundo! Estávamos super ansiosos para comer o estrogonofe. Quando veio, nada de demais para o estrogonofe que veio acompanhado de batatas duras e amargas. Estava bom, mas definitivamente não vale o valor que pagamos. Pedimos também uma porção de Pelmeni de carne que também estava somente “ OK” mais uma vez nada de demais . É um local caro (o mais caro que fomos) que não entrega o que vende. Fomos a restaurantes estrelados em São Petersburgo, comemos muito melhor, tivemos um serviço de excelência e pagamos menos. O único ponto positivo foi a vista para catedral de Kazan. Não recomendo.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar especial, antiga Singer das máquinas de costura. Igualmente uma livraria linda, num prédio com uma arquitetura fabulosa. Na parte superior há um café delicioso.

Publicada 28 de dezembro de 2017

Dentro do lindo prédio Singer, é aconchegante e elegante, você fica admirando o movimento lá de fora em frente a Catedral de Kazan, não dá vontade de sair.

Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A comida veio fria e em um prato que tinha caviar, não avisaram que não tinha caviar, foi decepcionante.
A vista é muito bonita.
De repente só para tomar um café deve ser bom, mas para comer foi um pouco desastroso

Os viajantes que viram Singer Cafe, também viram

São Petersburgo, North-West Russia

Já visitou Singer Cafe? Compartilhe suas experiências!