Publicada em 27 de maio de 2018

Localização imbatível, instalações muito confortáveis, café da manhã luxuoso, pessoal da recepção impecável. Excelente opção para hospedagem. Perto de vários pontos de interesse na cidade de St Petersburg.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
GoldenTriangleHotel, Директор по продажам do(a) Golden Triangle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado pelo seu feedback positivo, que é muito apreciado. Fico feliz em saber que nossa equipe cuidou bem de você e que você achou que nossa localização era conveniente para suas necessidades. Esperamos tê-lo conosco novamente em breve.

Chefe de vendas e marketing

Publicada em 25 de janeiro de 2018

O hotel é muito bom. Atendentes são muito simpaticos, bom cafe da manhã, tudo muito perto, pois a localização central, comfortavel em geral. Gostaria de voltar novamente, quando tiver a oportunidade. Obrigada!

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GoldenTriangleHotel, Директор по продажам do(a) Golden Triangle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Querido convidado,

Agradecemos muito os seus comentários em relação à sua estadia no Golden Triangle Hotel. É sempre um prazer receber feedback positivo. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no hotel novamente em breve.

Chefe de vendas e marketing

Publicada em 25 de maio de 2017

Muito bem localizado, proximo ao centro historico, em rua tranquila e com varios bons restaurantes em volta. Serviço muito simpatico da equipe. Quartos apertados. Quase nao coubemos no standard reservado. Pedimos para trocar pois estava cheirando a cigarro, apesar do hotel ser nao fumante. Como nao havia outro da mesma categoria, levou um tempo para nos darem um upgrade. Ainda bem, o outro realmente era apertadissimo! Café da manha absolutamente maravilhoso! Gostamos muito e recomendamos.

Data da estadia: maio de 2017
GoldenTriangleHotel, Директор по продажам do(a) Golden Triangle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2017

Querido convidado,

É bom saber que você gostou da sua recente estadia no nosso hotel. Foi um prazer ler seus comentários positivos e os compartilharei com nossa equipe. Fico feliz em saber que nossa equipe cuidou de você e que sentiu que nossa localização era conveniente para suas necessidades. Estamos ansiosos por ter você conosco novamente em breve.

Nadia Mochalova
Chefe do departamento de vendas e reservas

Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localização melhor impossível. Muitos bares e restaurantes proximos e proximo dos principais pontos turisticos tambem. Para quem gosta de caminhar, dá para conhecer os principais pontos turisticos a pe'
Café da manhã bom. Nos dias 24 e 25 de dezembro como era Natal, foi servido champagne.
Funcionários simpáticos mas pedimos para verificarem o frigobar que não funcionava e nada fizeram.
Serviço de concierge excelente com Katarina.
Quarto luxuoso. Voltaria com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2016
GoldenTriangleHotel, Директор по продажам do(a) Golden Triangle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2017

Caros convidados,

Obrigado por sua tipo comentário. É sempre um prazer receber feedback positivo, especialmente quando os nossos clientes pretendem ficar com a gente novamente. Já estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo!

Chefe do departamento de vendas e reserva

Publicada em 21 de dezembro de 2016

A localização é excelente, funcionários cordiais, café da manhã é um dos melhores que já experimentei, porém, a internet é ruim, nos deixou na mão. O quarto tem um forte cheiro de mofo, contudo, é compreensível devido ao clima e ao uso de aquecedor de maneira regular. Fiquei em um quarto menor, mas vale a pena pagar a diferença e reservar um quarto um pouco maior por causa do box do banheiro. De qualquer modo recomendo bastante.

Dica de quarto: Escolha o quarto maior, o quarto pequeno tem um box muito apertado.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GoldenTriangleHotel, Директор по продажам do(a) Golden Triangle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2016

Caros convidados,

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário sobre sua recente estadia. Estamos satisfeitos por saber que nossas instalações e serviços atendeu às expectativas. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no nosso hotel no futuro próximo!

Chefe do departamento de vendas e reserva