Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Publicada em 7 de junho de 2019
Lais F
Leia todas as 46 avaliações

Publicada em 22 de junho de 2019

Passeio muito bom. A excelente Guia Maria nos mostrou os detalhes do palácio e suas belezas e nos conduziu ao passado da Rússia com suas explicações. Destaque para pontualidade.

Data da experiência: junho de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Maria R, Владелец do(a) Good Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2019

Prezado Rudimar, obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do passeio.

Publicada em 7 de junho de 2019

Maria é uma ótima guia, conduz muito bem o roteiro com explicações sobre fatos e história da Rússia. Simpática, interage de forma rápida, nos deixando a vontade e passando confiança no trabalho que desenvolve. Muito atenciosa, educada, inclusive nos passou dicas que nós solicitamos de outras atrações na cidade. O motorista que nos conduziu ao Peterhof, também pontual, educado, em um excelente veículo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Maria R, Propietario do(a) Good Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2019

Prezada Lais, somos muito gratos pela sua avaliação!

Publicada em 1 de junho de 2019

Visitamos o Hermitage e o Peterhof.
Nossa guia foi a Maria, que fala muito bem o português e demonstrou muito conhecimento da história da Rússia e sobre os locais visitados, além de ser uma pessoa muito simpática e educada.
Maria ainda nos deu dicas de outros pontos a visitar e nos indicou excelentes restaurantes. Valeu muito a pena. Pontualidade e conforto no veículo que nos transportou de São Petersburgo até Peterhof.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Maria R, Propietario do(a) Good Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2019

Prezado Juarez, obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes e honrados!

Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Contamos com os serviços da guia Maria, profissional muito competente, excelente domínio do idioma português, amplo conhecimento da cidade e do País, transmitindo em pouco tempo uma valiosa gama de informações além de nós conduzir por aquilo que acreditamos ser os principais pontos turísticos da São Petersburgo. De parabéns a profissional e a empresa.

Data da experiência: maio de 2019
Maria R, Владелец do(a) Good Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2019

Prezado jadantas100, agradecemos por nos ter deixado este amável comentário, a sua experiência e opinião é importante para nós.

Publicada em 10 de maio de 2019

A empresa nos atendeu maravilhosamente bem, extrapolou as nossas expectativas. Guia MARIA,
muito educada, solicita e atenciosa; motorista também educado e atencioso. Empresa nota 10.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Somos muito gratos pela sua avaliação!