Publicada 31 de março de 2016

Não é central - de fácil acesso de metro, mas longe do centro. Em teoria 4*, mas bastante básico... Quartos bastante amplos. no fundo, no fundo, há seguramente melhores opções - até com menos* - em Moscovo.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Svetlana S, Manager do(a) Holiday Inn Moscow Suschevsky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2016

Dear ptdias,

Let us thank you for choosing Holiday Inn Moscow Suschevsky during your visit to Moscow. We are pleased that you appreciated spacious rooms in our hotel.

We are looking forward to welcoming you again at Holiday Inn Moscow Suschevsky.

Best regards,

Svetlana S.

Publicada 29 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Boa relação preço/qualidade para Moscovo. Os quartos são confortáveis e o staff bons profissionais. Pequeno almoço razoável. Boa localização, perto do metro, mas com poucos bons restaurantes perto.
Internet ok se tiverem o cartão de fidelidade.

Hospedou-se em: setembro de 2014
Julia_Vorobyeva, Marketing Manager do(a) Holiday Inn Moscow Suschevsky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2014

Prezado Ricpinfon,

Obrigado por confiar em nós para a sua estadia em Moscovo.

Primeiro de tudo muito obrigado a tomar o tempo para compartilhar atraves Trip Advisor sua experiencia conosco. Ficamos honrados e contentes de que tenha sido satisfatória sua estadia conosco. Estamos felizes que você achou da localização do hotel e café da manhã e e o staff bons profissionais. Todos os funcionários do hotel se esforça em todos os detalhes para satisfazer os nossos clientes.

É um prazer receber comentários positivos como este.

Agradecemos pelo seu feedback e esperamos revê-lo em sua próxima visita.

Publicada 29 de junho de 2014

As instalações são boas, o quarto é amplo. Bem localizado, ao lado da estação Rihzkaya do metrô. O café da manhã é apenas razoável, e o jantar não tem variedade nem é comida típica.
O pior mesmo é o serviço: eu e vários colegas de excursão chegamos à tarde após o passeio os ainda não estavam arrumados; só as atendentes da recepção sabem falar inglês (as camareiras e demais funcionários só falam russo); a rede wifi é paga, cara (€11 por dia) e o pior: somente na saída nos informaram que este preço do wifi era cobrado por aparelho que acessasse! Fizemos um escândalo na recepção na saída e conseguimos, após muito bate-boca, pagar "apenas" um acesso por dia no quarto

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Julia_Vorobyeva, Manager do(a) Holiday Inn Moscow Suschevsky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2014

Obrigado por escolher o hotel Renaissance Moscow Hotel para a sua visita a Moscou.
Nós estamos contentes que você fosse capaz de apreciar a localização conveniente do hotel.

Caro Carlos J,

Lamentamos muito que a sua estadia no nosso hotel não atender às suas expectativas. Seu feedback valioso nos ajuda a avaliar objetivamente e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Teremos muito prazer em vê-lo novamente entre os nossos clientes.

Gerente de Marketing

Publicada 11 de maio de 2014

O localizacao do hotel eh exelente para os turistas, fica perto do metro, 5 minutos caminhando, perto de um minimarket, de um grande mercado e alguns restaurantes onde eh possivel encontrar menus em ingles.
O preco do hotel compensou muito, os quartos estavam muito limpos e o atendimento tambem foi muito bom.
Contratamos um transfer pelo hotel tambem.

Dica de quarto: Ficamos no 17 andar, quarto 1701, nao escutamos nenhum ruido, e a vista tambem era bem bonita. O quarto era bem confortavel e espacoso e o chuveiro um fluxo de agua bom no chuveiro e tinha agua bem quente. Meus amigos que ficaram no 10 andar, informaram que a agua do chuveiro estava um pouco mais fraca.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos
Julia_Vorobyeva, Manager do(a) Holiday Inn Moscow Suschevsky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2014

Respeitado CarolzinhaBarros,

Obrigado por escolher o hotel Holiday Inn Moscow Suschevsky durante sua visita a Moscou. Nós estamos contentes que você gostou da localização do nosso hotel. Agradecemos seus comentários que nos ajudam a medir o nível de serviço e qualidade das instalações.

Ansiosos para recebê-lo de volta.

Gerente de Marketing

Publicada 8 de setembro de 2013

Excelente hotel, com quartos grandes e confortáveis,a cama é muito boa.São silenciosos e bem limpos.O banho é muito bom, com ducha generosa e amenidades.O café da manhã é bem farto e variado, mas chegue cedo, pois o salão apesar de ser grande enche rápido.O hotel tem uma sala de ginástica e um bar no loby. Tem também uma lojinha onde você pode comprar algum souvenir de última hora.Os atendentes são cordiais.A localização é boa, perto de uma estação de metro, mas a região é um pouco sombria.

Dica de quarto: Os quartos mais afastados do hall de elevadores são mais tranquilos.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com amigos
Stanishevskaya, Marketing Manager do(a) Holiday Inn Moscow Suschevsky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2013

Prezada Monicavnct ,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel durante a sua estadia em Moscou.

Estamos felizes de que tenha estado satisfeito com os nossos serviços e com localização do hotel, prestatividade e da simpatia dos nossos funcionários. Eu passei suas quentes palavras para o resto da nossa equipa. É com grande satisfação minha e da nossa equipe, saber que a sua estada atendeu vossas expetativas.

Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Com os meus melhores cumprimentos,

Svetlana Stanishevskaya