Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Está bem localizado, próximo aos principais pontos turísticos. Atendimento atencioso, no conforto e na limpeza são impecáveis. É perfumado desde a recepção. Vale a pena se hospedar. Café da manhã excelente.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Esse é um típico super hotel, é considerado pelos locais o melhor hotel da cidade, tem uma localização excelente em frente ao kremlin e as principais atividades de moscou.

Os quartos são bem elegantes e sofisticados, tem tamanho ótimo. Os lençóis e cama são uma delícia.
O banheiro é lindo e tem uma deliciosa banheira!

No rooftop há um bar O2 Louge muito interessante e com excepcional vista pra cidade, todos atendentes são ótimos.

Na minha chegada ao hotel tive um problema com o taxista e o recepcionista do hotel foi intérprete, isso foi uma ótima ajuda!

Na entrada ficam duas moças bem jovens, parecendo modelos de desfile apenas pra dizer: bom dia! É um pouco pedante! rs

Eu recomendo e voltarei.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 23 de setembro de 2018

O Hotel è um dos mais bonitos que ja vi e tudo correu muito bem até o meu check out.
Me hospedei de 10 a 12/09 e sai na madrugada do dia 12 pra poder pegar o meu voo cedo de manha para St. Petersburg.
A recepcao emitiu a nota e me mostrou a conta com diaria, extras e transfer in e out.
Como eles ja tinham bloqueado um valor X em RUB na chegada, na saída desbloquearam o valor que deveria pagar para minha estada e consumos de serviços extra. No dia 16/09, 4 dias após meu check out, eu recebo um email do hotel dizendo que por motivos técnicos do sistema não tinham cobrado a ultima noite e que por isso cobraram ela no meu cartão, de forma digitada a distancia. Isso è inadmissível pois por quanto eles possam ter razão, em primeiro lugar deveria ter entrado em contato comigo no mesmo dia 12 e não após 4 dias da minha saída e em segundo lugar eles não poderiam fazer uma cobrança no meu cartão sem me mandar antes um formulario de autorização de debito para eu poder autorizar esta venda. Se assim estivesse conduzido não teria problema nenhum em autorizar pois sei que problemas podem acontecer e que o ser humano pode errar. Mas não gostei como se comportaram comigo e em relação ao erro deles. Eu fui gerente de hotel durante muitos anos e sei como funcionam os sistemas de reservas e como rodam as diárias. (ela ja deveria ter rodado após as 14:00 horas, do dia 11/09) Jamais teria feito cair um problema interno de sistema o funcionário em cima do meu hospede, ainda mais em um hotel deste nível. Inaceitável!!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ritz-Carlton_Moscow, Quality Manager do(a) The Ritz-Carlton, Moscow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Dear supervisor83,

I appreciate you sharing your concern with us. I apologize for the inconveniences caused by a mistake at check-out. Thank you for also communicating with us directly on this matter, as it is my genuine hope that we will be able to find a satisfactory solution for you.

I am saddened that this unpleasant situation spoiled your entire impressions from your stay with us. Might you ever decide to give us a chance, we will do out best to make sure you spend a memorable time with us.

At your service,

Anna
Quality Manager

Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, com ótimos serviços, localizado no melhor ponto de Moscou a poucos passos da Praça Vermelha e do teatro Bolshoi. O bar do rooftop é uma atração à parte, com vista espetacular da cidade.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos pela segunda vez nessa hotel de Moscou e o padrão continua excelente ,, a gerente Ana é super solícita e resolve todos os problemas ; o bar 02 Lounge no terraço do hotel é fantástico , vista imperdível da praça vermelha ; café da manhã excelente com variadas opções ; o ponto negativo é que ficamos no 11 andar e o bar fica no 12 andar e em alguns momentos se escuta um pouco de barulho no teto do quarto ;

Data da estadia: julho de 2018