Publicada em 10 de fevereiro de 2018

Hotel muito luxuoso mas pessoal pouco atencioso e pouco simpático. Não confirmaram a nossa reserva para jantar na passagem de ano (que já ia confirmada desde PortugaL) e não se mostraram disponíveis para resolver a questão, remetendo para a gerência do restaurante.
Buffet do pequeno almoço muito pobre em comparação com outros hotéis do mesmo nível e nada adequado ao luxo aparente.
Quartos confortáveis e localização excelente.

Dica de quarto: Quartos com vista para a praça são os melhores.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Nikolskaya M, Front Office Manager do(a) The St. Regis Moscow Nikolskaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2018

MargaridaL2014,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com a gente. Foi um grande prazer para toda equipa do St Regis Moscou Nikolskaya ter você em nosso cuidado!

Nós faremos o nosso melhor para manter e melhorar constantemente o nível de serviço que você experimentou.

Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, próximo à praça vermelha. Equipe cordial e atenciosa.
Estrutura do hotel impecável, quarto e banheiro muito confortável! O Wi-Fi funciona bem em todos os lugares.
Academia pequena porém bem montada! Esteira muito boa!!
Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Nikolskaya M, Front Office Manager do(a) The St. Regis Moscow Nikolskaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2017

Dear Lucasvandesande,

Front Office Manager

Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é simplesmente um luxo! Estrutura formidável, com staff super simpático e bem preparado! Seguranças para todos os lados! Atendimento nota 10! O quarto, nem se fala! Primoroso nos detalhes!... tudo perfeito e lindo, com toques clássicos e lustres de cristais. Banheiro amplo todo em mármore italiano e ammenities sem fim. Fomos recepcionados com doces, frutas, chocolates, cartão de boas vindas (com foto da família personalizada!!! Viva a internet! ), etc. Para o nosso filho, mimos especiais, com uma mochila personalizara com um teddy bear super fofo, além de guloseimas e um lindo livro de estórias infantis. Um primor!
Café da manhã farto e muito bem servido. Tudo delicioso! Destaque também para o SPA, com piscinas indoor aquecidas e jacuzzi, além de sauna seca e à vapor. A localização é perfeita, a poucos metros da praça vermelha, com o entorno cheio de lojinhas lindas. Recomendadíssimo!!!

Data da estadia: julho de 2017
Nikolskaya M, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) The St. Regis Moscow Nikolskaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Dear Karla K,
Greetings from the best address in Moscow!
Allow us to thank you from the bottom of our hearts for posting your valuable feedback and for your positive comments.
We are happy to learn that your stay with us created such a great impression.
We are honored and touched that we were able to turn your moments into lasting memories.
We are looking forward to welcoming you back for another amazing stay soon.
Sincerely,
Front Office Manager

Publicada em 9 de novembro de 2016

Ótimo hotel com funcionários bem treinados e sempre atenciosos. Destaque para o buffet de café da manhã que tem uma grande variedade de opções. A localização dele é ótima para quem quer conhecer Moscow a pé.

Data da estadia: outubro de 2016
Nikolskaya M, General Manager do(a) The St. Regis Moscow Nikolskaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2016

Marcelo C,

Hiren Prabhakar
General manager

Publicada em 30 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel incrível!
Da atenção da equipe de balcão e staff, passando por todos os detalhes das acomodações dos quartos... Serviço de bar e restaurante, café da manha, ... Tudo realmente impecável!!

Se não bastasse tudo isso, o ST Regis ainda fica à uma curtíssima caminhada da Praça Vermelha, Shopping Gum, pontos turísticos, lojas, farmácias, supermercados e etc.
Se hospedar nesse hotel torna sua viagem à Moscow inesquecível!!

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nikolskaya M, General Manager do(a) The St. Regis Moscow Nikolskaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2016

Caro Rafael V,

Hiren Prabhakar