“MELHOR OPÇÃO”
Avaliação sobre Ararat Park Hyatt Moscow

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Ararat Park Hyatt Moscow
Nº 2 de 336 hotéis em Moscou
Avaliou 8 de Novembro de 2017

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2017

Avaliou 3 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Cordialidade total. Quarto luxuoso, confortável e hightech ( tudo no quarto controlado por remoto que fica ao lado da cama). Toalha grossa e grande( tenho 1,93 m e a toalha me cobria quase todo - foto). É como eu digo:" quer ver se um hotel é realmente bom, avalie a toalha que ele tem". Recomendo demais.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Setembro de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, do serviço e quartos! Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Avaliou 24 de Maio de 2017

Hotel moderno, bem localizado, quartos ótimos, bar no ultimo andar com serviço de primeira qualidade, preço razoável e uma vista incrível. Recomendo firmemente o hotel, das melhores opções de Moscou!!!!!1

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Maio de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, nossos quartos, "Conservatory Lounge & Bar" e localização. Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Avaliou 17 de Maio de 2017

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Maio de 2017

Avaliou 16 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel incrível.
Com todas as condições, quartos simpáticos e um atendimento atencioso.
Hotel com uma localização fantástica na cidade de Moscovo.
Rooftop com bar/ restaurante e vista sobre a praça vermelha.

Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Maio de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, do serviço, restaurante, localização e quartos. Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Stephen

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Moscou
The St. Regis Moscow Nikolskaya
Praça Vermelha e Kitay-gorod
Four Seasons Hotel Moscow
Arbat
The Ritz-Carlton, Moscow
Tverskaya
Moscow Marriott Royal Aurora Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Ararat Park Hyatt Moscow? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ararat Park Hyatt Moscow

Endereço: Neglinnaya St., 4, Moscou 109012, Rússia
Região: Rússia > Central Russia > Moscou
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite pets Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel de luxo em Moscou
Nº2 hotel para viagem de negócios em Moscou
Nº5 hotel romântico em Moscou
Faixa de preço: R$ 932 - R$ 1.748 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Ararat Park Hyatt Moscow 5*
Número de quartos: 206
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Hyatt Hotels Corporation, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Ararat Park Hyatt Moscow com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ararat Park Hyatt Moscow Hotel Moscow
Hyatt Moscow
Moscow Hyatt

Este é o seu perfil no TripAdvisor?