Publicada 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Cordialidade total. Quarto luxuoso, confortável e hightech ( tudo no quarto controlado por remoto que fica ao lado da cama). Toalha grossa e grande( tenho 1,93 m e a toalha me cobria quase todo - foto). É como eu digo:" quer ver se um hotel é realmente bom, avalie a toalha que ele tem". Recomendo demais.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, do serviço e quartos! Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Publicada 24 de maio de 2017

Hotel moderno, bem localizado, quartos ótimos, bar no ultimo andar com serviço de primeira qualidade, preço razoável e uma vista incrível. Recomendo firmemente o hotel, das melhores opções de Moscou!!!!!1

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, nossos quartos, "Conservatory Lounge & Bar" e localização. Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Publicada 17 de maio de 2017

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2017

Publicada 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel incrível.
Com todas as condições, quartos simpáticos e um atendimento atencioso.
Hotel com uma localização fantástica na cidade de Moscovo.
Rooftop com bar/ restaurante e vista sobre a praça vermelha.

Recomendo!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, do serviço, restaurante, localização e quartos. Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel incrível em Moscou. Com localização perfeita, ótima comida e serviço impecável. Não dá vontade nem de sair do quarto. Tudo perfeito. Sem dúvida recomendo. Não deixe de ir ao rooftop que trás drinks incríveis e uma ótima comida

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Stephen_Ansell, General Manager do(a) Ararat Park Hyatt Moscow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2017

Obrigado pelo seu tempo e atenção em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você gostou da sua estadia, do serviço, comida e localização. Por favor nos avise quando você deve voltar e faremos o nosso melhor para garantir a sua próxima estadia a mais agradrável possível.