O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.548)
Filtrar avaliações
2.548 resultados
Pontuação dos viajantes
1.301
861
240
97
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.301
861
240
97
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 2.548 avaliações
Publicada 15 de agosto de 2017

serviços de qualidade Hilton, ótimo café da manhã, quarto confortável, prédio icônico, preço razoável, contudo a localização poderia ser melhor, perto de uma estação de metro, mas longe das principais atrações da cidade, pouca opções ao redor do hotel

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, josemX7538DM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton M, Guest Relations Manager do(a) Hilton Moscow Leningradskaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Guest, thank you so mush for taking your time to share your positive feedback about Hilton Moscow Leningradskaya and your stays with us. We highly appreciate that you choose our Moscow hotel for your trips to Russia and will forward your review to our hotel leaders. We will be happy to welcome you back again in the future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de maio de 2017

Me chamo Leandro Neves, (leandroneves@adv.oabrj.org.br), sou cliente HHonors Diamond (#527878079), e posso assegurar que o Hilton Moscow é um verdadeiro hotel de categoria 5 estrelas, com excelente localização, estrutura, e funcionários simpáticos, educados, e atenciosos como o Anton, Ksenia, e Julia! Parabéns pelos excelentes serviços!

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, Boeing787Dreamliner
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton M, Public Relations Manager do(a) Hilton Moscow Leningradskaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Leandro, thank you so much for the fantastic review of Hilton Moscow Leningradskaya. We are happy that we could provide you with such a perfect stay and will be delighted to welcome you back to Moscow again.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem vem de Saint Petersburg a Moscou de trem basta caminhar por cinco minutos para chegar no hotel, que pode ser visto da estação ferroviária. O Hilton segue o padrão internacional de excelência e bom atendimento da rede. Os quartos são amplos e confortáveis, o café da manhã é muito bom, com opções para todos os gostos e a internet é gratuita. O Restaurante Janus é uma boa escolha e também o bar, que oferece sanduíches, sopas, saladas, massas e diversos outros pratos. O metrô fica em frente e leva aos principais pontos de interesse em poucos minutos. Recomendadíssimo a todos que vierem para visitar este grande, magnífico e acolhedor país. Anexo fotos.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
1  Obrigado, Bruderlein
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton M, Public Relations Manager do(a) Hilton Moscow Leningradskaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Guest, thank you for taking the time to provide us and the entire TripAvisor community with your great feedback about our services and facilities. We are pleased to read you enjoyed your stay with us at Hilton Moscow Leningradskaya, and we hope to welcome you back again in the future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de novembro de 2016

Estive nesse hotel por 4 dias. Não foi de todo ruim, mas também não foi a melhor experiência. O hotel é dito como "5 estrelas", mas me pareceu bem abaixo desse padrão. O quarto não era muito grande (se assemelhava ao quarto de qualquer hotel 3 estrelas, talvez um 4 estrelas "sofrível"). O banheiro, apesar de limpo, de vez em quando ficava com cheiro forte de cigarro (acho que o sistema de ventilação trazia fumaça de outras partes do hotel). Os roupões de banho já estavam bastante pruridos e com aspecto de velhos. O café da manhã era bom, mas não achei que compense o valor **exorbitante** cobrado à parte. Além disso, o local não possui ventilação adequada pro cozinheiro que prepara os ovos, e eu sempre saía do café da manhã com as roupas fedendo a ovo frito. O local de café da manhã também me pareceu pequeno para a quantidade de hóspedes.
Quando chegamos pra fazer check-in no hotel, inicialmente não conseguiam localizar minha reserva. Depois, localizada a reserva, não havia quarto pronto (inadmissível, pois eram por volta de 17 horas sendo que as diárias iniciam-se as 14 horas). Tivemos que esperar cerca de 30min no saguão (cansados de uma viagem internacional) até que tivéssemos um quarto disponível.
A maioria dos hóspedes do hotel eram turistas indianos (acredito que o hotel tenha contrato fechado com alguma empresa da Índia, pois até no café da manhã havia vários pratos de comida indiana). Tais hóspedes muitas vezes comportavam-se de forma pouco educada nas dependências do hotel, sobretudo falando alto e furando filas no elevador e no café da manhã...eles também ficavam tirando fotos com flash nas partes comuns do hotel, o que foi bastante desagradável.

Ditas as coisas ruins, vamos às boas: Todo o staff do hotel fala inglês, e eram bastante educados. O hotel fica num prédio histórico, um dos arranha-céus de Stalin (de longe vc avista ele, é muito fácil de achar). Apesar de um pouco afastado da Praça Vermelha, o hotel fica numa região bem servida de metrô. São poucos minutos até a praça vermelha (4 estações). Também é bastante acessível a partir de qualquer aeroporto da cidade (basta pegar o trem "Airport Express" e o metrô linha 5 marrom, que você sai na frente do hotel, na estação Komsomolskaya (Russo: Комсомо́льская). O hotel também fica quase em frente da estação ferroviária Leningradskaya (que liga Moscou a São Petersburgo). Pra quem vai a São Petersburgo de trem, é muito prático hospedar-se nesse hotel.
CONCLUSÃO: É um hotel de razoável pra bom, mas não espere encontrar um "5 estrelas". Não escolha apenas pelo nome "Hilton", pois você pode se decepcionar bastante. Só hospede-se aqui se a diária estiver num preço bom... e o café da manhã não compensa - de forma alguma - o preço cobrado à parte (é praticamente o preço de um jantar num bom restaurante de Moscou)

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Guilherme I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton M, Public Relations Manager do(a) Hilton Moscow Leningradskaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dera Guest, thank you for taking the time to provide us and the entire TripAvisor community with your feedback. We would like to apologize for the dissatisfaction you encountered during your trip, we have forwarded your comments to management to review. However, we are pleased to hear your positive feedback about the hotel location and team members, and hope to welcome you back again in the future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de outubro de 2016

O Hilton Leningraskaya é um ótimo Hotel, porém situado um pouco distante da Praça Vermelha e numa área sem atrativos, especialmente restaurantes. Se você não fala russo, esqueça de usar taxis. Use o metrô. São 4 estações até a Praça Vermelha.
O hotel fica num prédio histórico e está muito bem conservado. Os quartos e o banheiro são bem espaçosos e o serviço muito atencioso.

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Henrique A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton M, Public Relations Manager do(a) Hilton Moscow Leningradskaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Henrique, thank you for taking the time to provide us and the entire TripAvisor community with your feedback. We are happy that you had an overall positive experience with us, and hope that you will come back to Moscow again in the future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações