4 pessoas estão vendo este hotel
Official HotelUS$ 357
TravelocityUS$ 300(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, tem uma bagagem histórica e cultural fenomenal, mas o serviço é tão ruim, tão antipático, tão frio que a experiência (e o preço altíssimo que se paga por ela) acaba não valendo a pena. Seguranças mau humorados, recepcionistas pouco calorosas, garçons e garçonetes frios. Esse é o verdadeiro resumo sobre o Metropol.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas por 5 noites, minha irmã e eu.
Chegamos tarde de Paris cansadas e com fome, perguntamos por um lugar para jantar simples mas gostoso, não queríamos nada “fancy” o concierge nos sugeriu atravessar a praça e ir a um restaurante onde as pessoas vão fumar narguilé com uma música altíssima, cuja cozinha fechou logo após pedirmos um primeiro prato.
Dia seguinte precisei de um remédio que é um fitoterápico, procurei o concierge, desta vez uma moça, perguntei onde comprar, ela olhou o nome no computador por 3 segundos e me informou que este tipo de remédio era muito difícil de comprar na Russia, me disse que talvez on-line mas a entrega levaria dias. Saí e tentei a sorte e encontrei na primeira farmácia, que entrei.
Noutra noite nos recomendaram o Restaurante Dr. Zhivago, liguei para o concierge para confirmar o endereço e perguntei se precisa de reserva, ele disse que como era para o mesmo dia e já era tarde não havia necessidade, chegamos lá o restaurante estava lotado e tinha uma esera de 40 minutos.! Como diz o ditado “Muito ajuda quem não atrapalha” o concierge do Metropol não sabe disso!
Em compensação o café da manhã tinha champagnhe e ovas de salmão :) Ótimo para quem está de férias! Mas você tem que acordar cedo, pois acaba às 10h30, o que não é ideal para quem está de férias...

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 8 de abril de 2019

Hotel fantástico; remodelado de acordo com a construção inicial de 1905 mas com todas as comodidades.
A localização é fantástica pois está a poucos minutos a pé da Praça Vermelha e da maioria das atrações de Moscovo.
O serviço é muito bom desde o pequeno almoço ao concierge.
Tendo em conta a localização e o serviço a relação qualidade-preço é muito boa.

Dica de quarto: pisos mais elevados são mais calmos
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Julia S, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Hotel Metropol Moscow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2019

Dear Guest,

Many thanks for taking the time to leave such kind feedback on your recent visit to The Metropol. We appreciate you for rating us with five stars. We are delighted to read how much you enjoyed staying with us and how highly you valued the central location of The Metropol and the buffet breakfast in the main hall Metropol. We are very pleased to see that you enjoyed the work of staff, especially our concierge team!
We certainly hope that should you visit Moscow again, you will choose to stay with us.

Kind regards,
Agafonova Ksenia
Guest Relations Agent

Publicada em 30 de dezembro de 2018

Excelente localização e o seu interior é soberbo, funcional e muito bem organizado.O quadros pessoal é excelente, sempre pronto a ajudar.
O seu elevador principal é uma obra de arte, a sala de refeições é lindíssima.

Data da estadia: outubro de 2018
Julia S, Менеджер по обслуживанию клиентов do(a) Hotel Metropol Moscow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Dear Guest,

Many thanks for taking the time to leave such kind feedback on your recent visit to The Metropol. We appreciate you for rating us with five stars. I am delighted to read how much you enjoyed staying with us and how highly you valued the central location of The Metropol and classic historical interiors. Our staff are truly honored by your kind words about the efficient service you received, and they are thrilled that they could exceed your expectations and provide you with such a perfect experience. We look forward to welcoming you on your next visit!

Best regards,
Ksenia Agafonova
Guest Relations Agent

Publicada em 30 de agosto de 2018

Fiquei no Hotel Metropol em duas oportunidades nesta viagem, antes e depois de um período na Mongólia. Como teríamos uma jornada muito cansativa na Mongólia, decidimos por uma estadia 5 estrelas em Moscou para relaxar e aproveitar a cidade de forma tranquila (já conhecemos Moscou). Nosso atendimento antes de chegar ao Metropol foi excelente. Trocamos e-mails com o serviço de concierge que foi impecável! Agendou almoços e um tour para nós prontamente. Avisei nesses e-mail que na nossa segunda hospedagem faríamos um late check out chegando na manhã bem cedo do dia seguinte ao início da diária paga. Quando chegamos ao hotel constava “no show” na nossa ficha mesmo com meu aviso do horário de chegada e confirmação do hotel de que estava tudo ok. Na segunda hospedagem houve também um equívoco na hora de cobrar o serviço de transfer e quase foi feita uma cobrança dobrada em meu cartão. Mas ficou tudo certo. Achei um pouco estranho ter que pagar tudo na hora no hotel: café da manhã no restaurante, café da manhã no quarto... Perguntei se não tinha a opção de pagar no check out essas contas e me foi dito que não. Foi a primeira vez que vi essa falta de opção de pagamento. Então o café chegava no quarto e a gente mexia em dinheiro logo cedo com a comida esperando. Solicitamos transfer para o hotel nos dois períodos de hospedagem. No segundo, com o mesmo volume de bagagem, mesma quantidade de pessoas, o motorista disse que uma taxa a mais seria cobrada porque ele não conseguiu colocar todas as malas no bagageiro do carro. Eu fui obrigada a me apertar no banco de trás do carro e a pagar uma taxa que no primeiro transfer não existiu. No último dia das duas hospedagens a camareira bateu na porta do quarto umas 9h perguntando se estávamos saindo (poderia ficar até as 12h, não entendi a pressa). Enfim, pelo espaço físico do hotel, localização, decoração, manutenção, beleza, realmente pode ser um cinco estrelas. Pelo treinamento de pessoal, não é um cinco estrelas. Já tive o prazer de ficar em alguns hotéis cinco estrelas pelo mundo e acredito que o Metropol pode ser muito melhor. Boa academia e boa piscina.

Data da estadia: agosto de 2018