Hotel Metropol Moscow
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Junho de 2017

Como foi nossa primeira viagem à Russia, ficar bem localizado foi importante para visitarmos os pontos turísticos principais. Este hotel fica próximo à praça vermelha e todas as atrações que rodeiam, além de ser ao lado do Bolshoi, imperdível!
Ficamos em 2 quartos, ambos espaçosos, limpos e confortáveis. O café da manhã é um dos pontos fortes do hotel, é servido em um salão lindo, com bufett maravilhoso e música ao vivo (harpa). O serviço é excelente, pessoal atencioso.
Minha única ressalva seria quanto ao preço do restaurante do hotel, muito caro. Assustamos!! A comida é boa, mas recomendo usar apenas se não puder sair, pois há muita opção próxima.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Boa impressão. Hotel antigo e muito bem localizado entre as principais atrações turísticas: praca vermelha, kremlin, bolshoi, etc. Serviços impecáveis. O imperdível café da manhã merece destaque. Recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de Maio de 2017

É um hotel bem tradicional, com a cara da Rússia. A localização é o ponto forte: na frente do teatro Bolshoi e muito perto da praça vermelha. O atendimento é impessoal e um tanto antipático. A decoração é totalmente Art Noveau com um certo ar decadente. Os quadros das paredes são de pintores russos famosos. O mosaico da fachada também. O café da manhã é de impressionar: servido num enorme salão lotado de dourado, com uma fonte barulhenta no centro e cujo teto tem um vitral maravilhoso. O som da fonte se mistura com o som da harpista (que toca de tudo, até "Feelings" do Morris Albert). O café da manhã completo é bem caro, mas o buffet tem até champagne e caviar. Dá para pedir uma opção mais barata, a la carte, que não é muito farta. Mas vale a pena pelo menos uma vez para cutir aquele salão tão Russo.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 22 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos este hotel pela localização e pelo lindo café da manhã e brunch de páscoa!
Mas infelizmente os quartos são bem decadentes, o hotel e mais antigo, sabíamos disso, mas foram necessárias 3 trocas de quarto para finalmente ficarmos em um quarto bom! O primeiro vinha um cheiro horrível, e à vista da janela dava para uma garagem não muito bonita, isso não é muito relevante, mas o cheiro de esgoto que vinha do ralo da banheira nos nauseava! Quando reclamamos para o concierge, o mesmo nos trocou de quarto, nos colocando num cubículo com uma vista pior ainda, não cabia no "armário" nem as roupas do meu noivo, que eram bem poucas! Só no outro dia de manhã, reclamamos com a outra concierge, e ela sim nos deu a devida atenção, e nos mudou para um quarto melhor!
Honestamente, não valeu a penafica neste hotel, banheiro muito velho, as águas e shampoos não eram trocadas todo dia, nem parecia um 5 estrelas! O brunch é muito bom, vale a pena ter uma experiência! Mas não voltaria uma 2 vez, pois o preço é bem caro, falará ir em qualquer restaurante de luxo que o preço ficará o mesmo!
O café da manhã é muito bom, mas é todo dia a mesma coisa! Recomendo comprar apenas 1 dia de café da manhã, rir conhecendo os cafés que moscou tem que são ótimos!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localizacao, mesmo no centro da cidade. A apenas 5 minutos a andar da praça vermelha e do kremlin. A estação de metro mais proxima fica apenas a 2 min a andar. O hotel está muito bem decorado e a sua arquitetura impressioma qualquer pessoa. O hotel em si é historico, foi idealizado pelo arquiteto britânico William Walcot e ficou concluído em 1905 com o patrocínio de um dos mais ricos e importantes empresários e patronos das artes da Rússia, Savva Mamontov.
As autoridades bolcheviques assumiram o controlo do hotel, na altura o maior da Rússia, após a revolução de 1917 e Lenine usou o edifício para pronunciar alguns dos seus discursos.
Durante décadas, o Metropol acolheu vários cantores e atores internacionais, como foi o caso de Michael Jackson, Montserrat Caballe, Marlene Dietrich e Arnold Schwarzenegger, bem como líderes mundiais, nomeadamente o antigo Presidente francês Jacques Chirac.
O edifício do Metropol, e o seu interior, foi classificado com um monumento histórico de importância nacional.
Quarto onde fiquei hospedado era muito espacoso com todas as comodidades de um hotel 5 estrelas. O pequeno almoco é muito rico e variado. O staff sempre foi muito simpatico. Aconselho vivamente

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho