“Imperdível ”

Cozinhas Europeia, Mediterrânea, Russa, Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Arbat
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É difícil achar um lugar ao mesmo tempo lindo com uma vista espetacular e uma comida excelente. Por isso acho que vale bastante pelo conjunto da obra. As comidas são pequenas, vale pedir entradas prato e sobremesa. O preço é alto mas vale por tudo que oferece. A comida em Moscou de forma geral é muito boa mas ele realmente tem diferenciais. E ainda com toda a atmosfera do lugar, todo envidraçado com Moscou iluminada, achei imperdível

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito, tem uma comida deliciosa. Todavia, o atendimento não é bom e os pratos são muito pequenos, além de ser um restaurante caro.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito bom, a comida de qualidade (embora em porção extremamente reduzida), o preço um pouco caro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o atendimento pouco amistoso e com má vontade dos garçons. Precisam ser bem mais agradáveis com os clientes, sobretudo os que não falam a língua local!

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com muita expectativa ao restaurante, o que nos deixou com medo de nos decepcionarmos. Chegando ao local você já fica seduzido com a linda vista para a capital russa. Pedimos mais de uma entrada e prato principal. Queríamos experimentar o máximo possível. TODOS os pratos estavam muito saborosos e com uma belíssima apresentação. Ficamos mais que surpresos e satisfeitos!

Como entrada pedimos

1 - Patê de coelho com trufa negra. Sonho com esse patê até hoje. Divino!!!!!

2 - Presunto de cavalo com pães de tomate. De sabor forte e marcante. Muito bom.

3 - Salada de caqui, espinafre e pato defumado. Estava uma delícia também mas se fosse escolher uma, sem dúvidas seria o patê de coelho com trufa negra.

4 - Tomates de Baku grelhados com crisps de manjericão. Essa foi a que menos surpreendeu mas mesmo assim estavam muito bons.

Como prato principal

1 - Risoto de Porcini - O MELHOR Risoto de Porcini que já comi na minha vida. Tentei comer em vários outros lugares e o máximo que consegui foi algo próximo.

2 - Língua de Coelho, batatas, trufa negra e mostarda. Outro prato de sabor marcante Muito boa a combinação de línguas de coelho com trufas e mostarda. Um dos meus preferidos.

3 - Costeletas de javali acompanhadas de purê de aipo. Prato muito bem apresentado e saboroso mas não surpreendeu tanto. Os pratos que comi com carne de javali no Brasil não eram tão diferentes. Isso não quer dizer que não estava bom. Estava ótimo. A surpresa ficou por conta do purê de aipo. Muito forte porém saboroso. Para comer em pequenas porções.

4 - Escalope de Vladivostok ao molho de tangerina e húmus. Uma delícia. Fechou com chave de ouro a agradabilíssima experiência no White Rabbit em Moscou.

Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante corresponde às altas expectativas. Eles dispõe de um menu de degustação e de opções a lá Carte. Tudo que provamos estava delicioso. Alguns pratos, no entanto, são melhor aproveitados se você tem conhecimento da culinária russa. Os preços são altos mas justos.

Os viajantes que viram White Rabbit, também viram

Moscou, Central Russia

Já visitou White Rabbit? Compartilhe suas experiências!